Novo livro de Blake Crouch ganha adaptação em filme e série pela Netflix
11 jun

Novo livro de Blake Crouch ganha adaptação em filme e série pela Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Há meses a Netflix está demonstrando ter interesse em adaptar livros, tudo começou com o sucesso de 13 Reasons Why e deu continuidade na positiva repercussão de Para Todos os Garotos que já Amei e Bird Box. Porém, mesmo com esses marcos dentro do catálogo, existem adaptações negativadas pelos assinantes, como The Silence.

Independente desse equilíbrio avaliativo, em outubro de 2018 o escritor Blake Crouch vendeu os direitos de Recursion, seu livro que está sendo lançado hoje (11), para ser adaptado em filme e série pela Netflix, sendo Shonda Rhimes e Matt Reeves responsáveis por essas adaptações.

Apesar de o título ser lançado em junho deste ano, a produção já teve início antes dos grandes nomes de Hollywood pegarem em um exemplar. Rumores apontam que a história é bastante inovadora, sendo ponto incrível para uma adaptação extremamente intensa e propensa para o público da Netflix que está sempre buscando por novidade.

Recursios é um thriller alucinantes que gira em torno de Barry Sutton, um policial de Nova York que investiga o fenômeno devastador que a mídia apelidou de Síndrome da Memória Falsa.

Blake Crouch é um escritor que marcou 2016 publicando Matéria Escura no Brasil, a Editora Intrínseca foi a responsável pela distribuição em território brasileiro, inclusive a mesma lançou os livros que inspiraram 13 Reasons Why, Para Todos os Garotos que já Amei e Bird Box, no Brasil.

As adaptações de Recursions não tem previsão de lançamento.

Comentários