Nova série de competição culinária chagará no catálogo da Netflix
23 ago

Nova série de competição culinária chagará no catálogo da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

A Netflix está cada vez mais empenhando para trazer conteúdos diversos em sua plataforma, filmes, séries e documentários são bem visualizados e aceito pelo público, porém programas de talkshows, entrevistas e competições está sendo uma grande novidade no catálogo que anda sendo bem recepcionado pelos assinantes, que estão cada vez mais consumindo esse tipo de título. Por tanto, o serviço de streming anunciou o lançamento de mais uma competição culinária.

The Final Table, será a próxima competição culinário com estreia no catálogo Netflix, ela é uma série sem roteiro, na qual, visa reunir 12 duplas de chefes de cozinhas disputando os melhores pratos de culturas diferentes, como da Itália, México, Espanha Brasil e vários outros países, na qual, serão destacados em cada episódio, ou seja, além da competição iremos conhecer um pouco da alimentação cultural de cada um.

A competição consiste em eliminar uma dupla por episódio até sobrar somente uma, os vencedores serão nomeados como Mesa Final e estarão ao lado daqueles que já receberam clasificações de Culinário Mundial, como: Helena Rizzo (Brasil), Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França)

A série será lançada ainda em 2018, porém a empresa ainda não confirmou a data. The Final Table é apresentada por Andrew Knowlton, escritor vencedor do prêmio gastronômico James Beard e editor da revista americana Bon Appétit. É válido lembrar que outras competições semelhantes estão disponíveis no catálogo, como Chef’s Table.

Leia também:

• 05 Filmes escondidos na Netflix – Clássicos.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Suspense.

Comentários