Noah Centineo e Lana Condor vencem categoria de Melhor Beijo em premiação
18 jun

Noah Centineo e Lana Condor vencem categoria de Melhor Beijo em premiação

Notícias

Victor Tadeu

A adaptação em filme de Para Todos os Garotos que já Amei, lançado ano passado pela Netflix, tomou proporções incríveis e abrindo portas para futuras comédias românticas, principalmente com inspirações em livros. Com um enredo bastante agradável, o longa-metragem acabou sendo vencedor do MTV Movie and TV Awards em Melhor Beijo.

Os atores Noah Centineo (Peter Kavinsky) e Lana Condor (Lara Jean) foram homenageados durante a premiação e estavam sendo avaliados ao lado de Jason Momoa e Amber Heard (Aquaman), Camila Mendes e Charles Melton (Riverdale), Tom Hardy e Michelle Williarns (Venom), Ncuti Gatwa e Connor Swindells (Sex Education).

Para Todos os Garotos que já Amei conta a história de uma adolescente que tem o hábito de escrever cartas para os meninos que ela gosta, mas nunca envia. Só que, certo dia suas cartas são enviadas para os destinatário e ela encontra-se totalmente encurralada, começando viver uma realidade que sempre sonhou.

“Uau. Cerca de um ano e meio atrás nós fizemos esse pequeno filme e não tínhamos ideia de que isso iria acontecer. Isso é tudo por causa de vocês, os fãs. Obrigado.”, disse Lana Condor.

Aproveitando o calor do momento e o clima bastante intenso, Noah Centineo também fez uma menção “Graças aos lábios de Lana”.

O último beijo do casal foi a cena responsável pelo prêmio.

A adaptação ganhou continuação, onde será explorado o segundo livro da trilogia. No Brasil as obras são publicadas pela Editora Intrínseca e estão sendo vendidas há anos.

Comentários