Nickelodeon lamenta a morte de Stephen Hillenburg em comunicado
27 nov

Nickelodeon lamenta a morte de Stephen Hillenburg em comunicado

Notícias

Victor Tadeu

Infelizmente mais uma pessoa muito bem remunerada no meio do entretenimento faleceu no mês de novembro, Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja, morre aos 57 anos por ELA — Esclerose Lateral Amiotrófica — uma doença degenerativa e sem cura, na qual ele foi diagnosticado aos 55 anos.

Ainda não recuperamos da morte de Stan Lee e já estamos lidando com mais perca, muitas pessoas estão utilizando as redes sociais para publicar tributos em homenagem ao criador do desenho que marcou a virada de um século.

Como a Nickelodeon foi uma das empresas com maior responsabilidade pelo sucesso de Bob Esponja, ela publicou um texto lamentando a morte de Stephen Hillenburg. Leia;

“Estamos incrivelmente triste pela notícia de que Steve Hillenburg morreu após sua batalha contra o ALS. Ele era um amigo querido e um parceiro criativo de longa data para todos na Nickelodeon. Nossos corações estão com a sua família. Steve colocou um senso de humor e uma inocência únicos em Bob Esponja, que levou diversão para gerações de crianças e famílias em todos os lugares. Seus personagens completamente originais e o mundo da Fenda do Biquíni vão continuar como uma lembrança do valor do otimismo, amizade e os poderes sem limites da imaginação”.

Comentários