Netflix lança “Special”, a série sobre um jovem gay com paralisia cerebral
12 abr

Netflix lança “Special”, a série sobre um jovem gay com paralisia cerebral

Notícias

Victor Tadeu

Nesta sexta-feira (12) a Netflix estará lançando alguns conteúdos incríveis em seu catálogo, entre eles a série Special está se destacando por retratar um assunto importante e necessário para os assinantes. Baseado no livro autobiográfico I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves (Sou especial: E outras mentiras que contamos a nós mesmos) de Ryan O’Connell.

A série será estrelado pelo próprio autor e contará a história de um jovem homossexual com paralisia cerebral leve, onde ele conseguiu um emprego alegando que sua situação foi desenvolvida após um acidente de carro.

A ideia central de Special é personagem não-fictício “saindo do armário” e buscando pelo amor da sua vida. No elenco encontramos o tão respeitado e Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, Jessica Hetch, que viveu Susan em Friends, e Punam Patel, que interpreta sua melhor amiga do trabalho.

Essa será a primeira sitcom Original Netflix e será composta por oito episódios, cada um durando uma média de 15 minutos.

O escritor já tem experiência em outras produções, inclusive foi responsável em Will & Grace, ele afirmou que foi difícil alguém comprar sua ideia e de Parsons. A série chega no co catálogo da Netflix às 04h junto com outros lançamentos, como O Date Perfeito, Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta? e entre outros.

Em breve crítica no site.

Assista ao vídeo;

Comentários