Netflix lança “Love, Death & Robots” uma animação com várias histórias para adultos
15 mar

Netflix lança “Love, Death & Robots” uma animação com várias histórias para adultos

Notícias

Victor Tadeu

Nesta sexta-feira a animação Love, Death & Robots está chegando ao catálogo da Netflix, ela é produzida por Joshua Donen, David Fincher, Jennifer Miller e Tim Miller.

A nova aposta de animação da Netflix conta com 18 historias curtas com temas de amor, morte e robôs, que também é o título. As animações variam entre o estilo 3D e 2D e são direcionadas ao público adulto.

Algumas das animações são bem realistas e obscuras, enquanto outras tem um teor mais animado e colorido. É possível perceber também uma influência do anime nessa proposta, que busca abranger vários amantes e não amantes da animação, já que no inicio do trailer, publicado pela conta oficial da Netflix em seu canal do Youtube, está escrito que o projeto não é recomendado para pessoas normais, o que instiga a curiosidade de quem assiste.

Há alguns meses a Netflix andou apostando em animações para o público adulto mas foi recepcionado com várias críticas negativas, principalmente com o lançamento de Super Drags, que até ganhou petição de remoção por alguns conversadores.

Aparentemente a plataforma de streaming está ensinando aos assinantes que animações não são especialmente para crianças, demonstrando que os desenhos também contêm histórias adultas, como o caso de Futurama, Os Simpsons e (Des)encanto.

A animação está sendo tão especulada pelos assinantes da Netflix que a empresa abriu uma live no Youtube realizando uma contagem regressiva para o lançamento, inclusive marcado para 04h desta sexta-feira (15).

Clique aqui para ler nossa crítica.

Assista ao trailer;

Comentários