Netflix lança “Girl”, filme sobre uma bailaria transgênero
14 mar

Netflix lança “Girl”, filme sobre uma bailaria transgênero

Notícias

Victor Tadeu

Atualmente a Netflix demonstra interesse em lançar dramas sobre pessoas importantes e inspiradoras em filme para o seu catálogo. Sexta-feira passada foi lançado Andar Montar Rodeio: A Vida de Amberley, uma história de superação relatando o caso de Amberley Snyder e foi bem comentada entre os assinantes.

Porém nesta sexta-feira (15) o longa-metragem Girl chegará na plataforma de streaming. O título conta a história baseada na vida de Lara, uma bailarina transgênero de 15 anos em busca do seu sonho, a realização da cirurgia de redesignação sexual.

Girl foi lançado oficialmente em Portugal durante dezembro de 2018, mas está sendo distribuído originalmente pela Netflix esse ano. Essa é uma história dirigida por Lukas Dhont e escrita pelos roteiristas Lukas Dhont e Angelo Tijssens.

O filme está sendo estrelado pelo ator Victor Polster, ele vive Lara, mas também encontramos a atuação de Oliver Bodart (Milo), Tijmen Govaerts (Lewis) e entre outros atores. É válido ressaltar que Girl será disponibilizado no catálogo a partir de 04h.

Junto com o longa-metragem uma média de 12 outros títulos também serão lançados no dia 15 de março na Netflix, entre eles Se joga e Charlie e Paskal: Missão Resgate.

Clique aqui para ler nossa crítica.

Assista ao trailer;

Comentários