Netflix anuncia adaptação do jogo “Dragon’s Dogma” em anime
12 mar

Netflix anuncia adaptação do jogo “Dragon’s Dogma” em anime

Notícias

Victor Tadeu

Neste segunda-feira (11) a Netflix anunciou mais uma adaptação durante comunicado à impressa, o RPG Dragon’s Dogma vai ganhar um anime produzido pelo próprio serviço de streaming em parceria com a Sublimation, Inc.

O jogo é bastante conhecido entre fãs de RPG, ele foi lançado em 2012 pela Capcom e está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Mesmo tendo capacidade para rodar em outros aparelhos, a empresa priorizou somente dois, porém Dragon’s Dogma: Dark Arisen está chegando em Nitendo Switch no mês que vem.

Poucas informações sobre o anime foram reveladas, inclusive a data de lançamento não tem previsão. Mas, diante do comunicado podemos esperar uma história bastante intensa, onde os produtores podem explorar melhor o universo do RPG.

O único detalhe confirmado pela impressa, é que o anime será sombreado, dando a impressão de ser um desenho feito à mão.

“A equipe de sublimação há muito tempo sonha em trabalhar em nosso próprio título”, afirmou o diretor representante da Sublimation, Atsushi Koishikawa. “Muitas vezes trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes CGI parciais dentro de um determinado título, por isso nos sentimos muito felizes de trabalhar com a Netflix através deste acordo de linha de produção. Estamos empolgados em trazer a nossa animação cel sombreada exclusiva que transporta texturas desenhadas à mão para fãs de anime ao redor do mundo. ”

Leia a sinopse revelada pela impressa;

A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. A caminho, o homem é trazido de volta à vida como um “Arisen”. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais de humanos.

Comentários