Netflix adquire direitos para adaptar conto de Joe Hill, filho de Stephen King
17 fev

Netflix adquire direitos para adaptar conto de Joe Hill, filho de Stephen King

Notícias

Victor Tadeu

Recentemente a Netflix estava participando de um leilão e ganhou de outros três estúdios os direitos para adaptar Faun, um conto inédito de Joe Hill, filho do tão clamado Stephen King. A plataforma de streaming afirmou adaptar a história em filme.

Faun está presente em uma coletânea de contos que será publicado na primavera, porém o escritor já revelou a sinopse, onde acompanharemos um mundo de possibilidades que milionários utilizam para aumentar suas riquezas; seja através de jogos reservados ou empréstimo de criaturas mágicas.

A história segue o multi-milionário Tip Fallows, um caçador recreativo que quer desafios mais interessantes. É quando ele encontra Stockton, outro caçador rico e com uma oferta misteriosa para uma jornada. Os dois precisam apenas pagar US$ 250 mil para entrar em uma casa rural no Maine. É assim que começa uma aventura sobrenatural dentro de O Mais Perigoso Game. (Observatório do Cinema)

O conto será produzido por Michael Sugar e Ashley Zalta ficam e o roteirista de The Umbrella Academy, o Jeremy Slater, está sob responsabilidade do roteiro de Faun.

Joe Hill está crescendo no ramo literário e cinematográfico, ele irá escrever um episódio na antologia em série chamada Creepshow. Além dele, Stpehen King, Josh Malerman e o produtor de The Walking Dead também estarão adaptando um episódio.

In the Tall Grass, um conto de Stephen King junto com seu filho Joe Hill, também será adaptado pela Netflix. O diretor e o elenco afirmaram que esse pode ser o filme mais perturbador de King, inclusive o conto é considerado o mais agoniante por passar em um labirinto na mata.

Faun não tem previsão de lançamento.

Comentários