Luke Benward, de Dumplin’, pode viver John Ambrose em Para Todos os Garotos que já Amei 2
22 fev

Luke Benward, de Dumplin’, pode viver John Ambrose em Para Todos os Garotos que já Amei 2

Notícias

Victor Tadeu

Os rumores da sequência de Para Todos os Garotos que já Amei não param, toda semana está sendo revelado destaques da produção, porém recentemente foi afirmado que Lana Condor, atriz que vive Lara Jean, estava preocupada com o destino da história, principalmente por ainda não terem cotado alguém para interpretar John Ambrose.

John Ambrose é o garoto que aparece nos últimos segundos do filme, misteriosamente ele aparece na casa de Lara Jean e como ele ficou sabendo sobre as cartas vamos acompanhar somente na continuação da franquia.

O segundo filme ainda não contém título decidido, mas o livro que os diretores estão adaptando chama P.s: Ainda Amo Você, ou seja, vai ter muitas novidades e reviravolta nesse título. E apesar disso tudo, existe uma possibilidade que o galã de Dumplin’ — adaptação do livro com mesmo nome recentemente lançado na Netflix — pode viver John Ambrose.

Esse rumor apareceu em uma conversa que o ator estava tendo com Noah Centineo, eles são muito próximos. Na conversa Luke Benward afirmou que está muito esperançoso em viver John e mais para frente ele afirmou ser uma brincadeira entre amigos, segundo a Pop Sugar.

“Honestamente, eu estou apenas brincando. Não há nada para isso agora. Eu apenas gosto de brincar com as pessoas. As pessoas estavam empolgadas com isso, eu pensei que poderia instigar um pouco. Sim, eu sou um antagonista. Eu tem sido desde que eu era uma criança, então às vezes eu não consigo resistir … eu vou ser honesta, eu realmente não me lembro de John Ambrose, eu provavelmente terei que assistir o filme de novo, mas como eu disse Adoraria trabalhar com o meu filho. Teremos que ver como isso abala, mas não me oponho a isso ”.

Apesar desse esclarecimento a Netflix não oficializou o ator vivendo John Ambrose, mas diante da dificuldade que a produção está tendo para cotar alguém é bem possível que ele seja escalado.

Comentários