Livro de Will Smith será lançado no Brasil pelo Grupo Editorial Record
21 maio

Livro de Will Smith será lançado no Brasil pelo Grupo Editorial Record

Notícias

Victor Tadeu

Will Smith é um ator que está sempre passando mensagens importantes para o seu público, por isso, recentemente anunciou que lançará um livro com suas memórias, onde pretende ser inspiração para outros jovens.

Após uma disputa acirrada, o Grupo Editorial Record anunciou quinta-feira (16) que conseguiu adquirir os direitos para lar as memórias de Smith no Brasil. Até o momento não existe um título definitivo para essa obra, mas ela contém uma parceria com Mark Manson (A Sutil Arte de Ligar o F*da-se), pois o ator deseja que suas memórias também tenha doses de desenvolvimento pessoal.

Mank Marson foi um dos autores mais vendidos de 2018, inclusive confirmou presença na XIX Bienal Internacional do Livro Rio para promover seu lançamento deste mês, clique aqui para saber mais.

Até o momento poucas informações foram reveladas sobre o livro, mas ele será lançado pelo selo BestSeller. Este livro teve incentivo de ser publicado pelo Grupo Editorial Record após o sucesso de Aprendizados, a obra de memórias da Gisele Bündchen, que beirou seis meses na lista dos mais vendidos.

É válido lembrar que há meses Smith anunciou um livro inspirado em Um Maluco no Pedaço, clique aqui para saber mais.

A obra pode ser lançada ainda este ano.

Comentários