Livro “A Última Carta de Amor”, escrito por Jojo Moyes, ganha adaptação em filme
19 ago

Livro “A Última Carta de Amor”, escrito por Jojo Moyes, ganha adaptação em filme

Notícias

Victor Tadeu

Após o grande sucesso da adaptação em filme de Com Eu Era Antes de Você, com Emilia Clarke e Sam Claflin no elenco, a escritora Jojo Moyes anuncia a adaptação cinematográfica de A Última Carta de Amor, o primeiro livro da autora publicada no Brasil pela Editora Intrínseca em 2012, e ganhou uma nova edição em 2016.

O anúncio foi realizado pela própria escritora através de suas redes sociais na última quinta-feira (15), mas até o momento poucas informações foram compartilhadas e concretizadas sobre essa produção. Sabemos que Augustine Frizzell, responsável pela edição do episódio piloto de Euphoria, estará dirigindo o filme e, além dela, Nick Payne escreverá o roteiro.

A Última Carta de Amor segue dois tempos, sendo 1963 narrando a história de Jennifer Stirling, uma mulher que sofre acidente de carro e acorda sem memória no hospital. Porém, ao retornar para casa com o marido descobre diversas cartas destinadas para ela com a assinatura de “B“, consequentemente viabilizando um possível relacionamento fora do casamento.

Já em 2003, muito tempo depois, somos apresentados para Ellie Haworth, uma jornalista que acaba encontrando o mistério das cartas trocadas por Jennifer e “B.” Um pouco incomodada com o próprio relacionamento, ela investiga o caso do antigo casal, e ao aprofundar nessa narrativa pode encontrar a solução para reviver seu relacionamento turbulento

Como mencionado acima, não foram reveladas muitas informações da equipe por trás dessa produção. Inclusive ainda não houve uma cotação de atores para o elenco, quando isso ocorrer faremos questão de compartilhar com vocês através do site.

Jojo Moyes é bastante conhecida e aclamada por seus leitores, principalmente por apresentar enredos dóceis e incríveis. Recentemente a Intrínsecos, um clube de assinaturas da Editora Intrínseca, anunciou o lançamento de Um Caminho Para a Liberdade, que inclusive será distribuído no Brasil antes do lançamento mundial, você pode compreender melhor essa condição clicando aqui.

Não existe previsão de lançamento.

Comentários