Lana Condor faz algumas revelações da continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei
16 jan

Lana Condor faz algumas revelações da continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei

Notícias

Victor Tadeu

Em dezembro foi confirmado a continuação do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, a sequência era inevitável justamente devido todo o sucesso realizado, além disso, o filme é uma adaptação dos livros de Jenny Han, sendo eles uma trilogia, todos publicados pela Editora Intrínseca.

Aproveitando todo o sucesso da primeira adaptação, Lana Condor, atriz que vive Lara Jean, fez algumas revelações e críticas durante entrevista The Hollywood Reporter.

Como trata-se de uma trilogia, a história contém diversas reviravoltas e na continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei, possivelmente chamado como PS: Ainda Amo Você — nome do livro. — Noah Centineo, nova estrela da Netflix, estará vivendo novos sentimentos, comprometendo toda a história.

Veja o que Lana Condor revelou;

“É meio chato para mim porque: Lara Jean e Peter deveriam ficar juntos para sempre! Mas, não estou no lugar para decidir, então estou pronta para dizer, ‘Vou estar com outro cara’. Eu acho que Noah Centineo está bastante empolgado porque ele queria mais drama e conflito”, declarou a atriz.

Aproveitando a visibilidade do site, a atriz se permitiu fazer uma crítica diante da sua atuação como Lara Jean e toda a história do filme. É notório como uma asiática não costuma ficar com o protagonismo de um filme, e ela acredita que isso pode ser uma revolução para o mercado cinematográfico.

Leia sua declaração;

“Lara Jean é uma garota comum que é asiática. Isso é muito importante. Eu queria contar a história de uma garota americana-asiática, mas que não tivesse nada a ver com o que ela se parece. Muitas garotas me dizem desde então, ‘Obrigado por ter contado essa história’. Porque nossa história não é apenas uma, temos muitas para contar”, declarou a atriz.

A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei ainda não teve a data confirmada, porém a Netflix continuará distribuindo as adaptações.

Comentários