Lana Condor diz estar preocupada com a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei
17 fev

Lana Condor diz estar preocupada com a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Notícias

Victor Tadeu

Com a imensa repercussão da adaptação de Para Todos os Garotos que Já Amei, escrito por Jenny Han, muitas pessoas começaram a seguir o elenco e toda a história, englobando novas experiências de uma adolescente. Consequentemente isso abriu portas para um grande número de fã, principalmente para Lana Condor, atriz que interpreta a protagonista Lara Jean.

Lana revelou estar preocupada com as atitudes de seus fãs, pois desde o incomodo com o seu relacionamento na fora da ficção ela anda assustada com as proporções que tudo está tomando. Com a chegada da sequência do filme, ela afirmou sua preocupação com a reviravolta de toda a história, onde pode não permanecer ao lado de Peter Kavinsky, vivido por Noah Centineo.

Recentemente durante uma entrevista com a Cosmopolitan US a atriz continuou afirmando esse receio, principalmente pelo fato da produção ainda não ter encontrado algum ator para interpretar John Ambrose, um personagem que comprometerá toda a história.

“Eu não sei quem vai tocar John Ambrose”, ela começou. “Mas eu sei que estamos procurando por alguém que possa igualar o charme e a beleza de Noah, o que é muito difícil.”

Durante a mesma entrevista Lana voltou a reforçar a severidade que seus fãs carregam diante da história, eles ficaram chateados quando descobriram que a atriz namora outra pessoa há mais de 2 anos. Ela segue preocupada, com bastante medo da reação da fãbase, podendo ser imensamente gratos ou decepcionados com o destino do casal fictício. Clique aqui para saber mais sobre o relacionamento.

Para Todos os Garotos que Já Amei está sendo lançado pela Netflix, recentemente a plataforma de streaming está apostando muito em adaptações cinematográficas.

A série é composta por três livros respectivamente Para Todos os Garotos Que Já Amei, PS: Ainda Amo Você e Agora é Para Sempre, Lara Jeans.

Todos os títulos da trilogia foram lançados pela Editora Intrínseca em território brasileiro, inclusive ela também foi a responsável pela publicação de Os 13 Porquês, Caixa de Pássaros e entre outros livros que ganharam adaptação em filme ou série na Netflix.

O título da sequência ainda não foi revelado e não existe uma previsão de lançamento.

Comentários