Keira Knightley revela ter proibido sua filha assistir 2 filmes da Disney
16 out

Keira Knightley revela ter proibido sua filha assistir 2 filmes da Disney

Notícias

Victor Tadeu

Durante uma entrevista no programa da The Ellen DeGeneres Show, a atriz Keira Knightley, integrada no elenco de Piratas do Caribe, revelou ao público que proíbe a sua filha de 3 anos assistir dois filmes da Disney, a justifica dela é devido a grande desigualdade de gênero presente nos filmes, que são A Pequena Sereia e Cinderela.

“Eu a proibi de ver Cinderela por ser um filme sobre uma mulher esperando um cara rico a resgatar. Não, se salve sozinha!”, disse a atriz. “Ela também não pode assistir A Pequena Sereia, você não pode perder sua voz por um homem! Apesar de eu amar as músicas”.

Infelizmente Keira cometeu uma garfe ao falar de Ariel, já que a personagem não perdeu a voz por causa de homem, e sim, pela sua fascinação de poder viver fora do mar era muito grande, ela tinha esse desejo antes de querer casar com um príncipe.

Em Cinderela não podemos dizer o mesmo, pois a história é basicamente isso.

Após o comentário, a atriz contou a Ellen que permite a sua filha assistir outros filmes, como Procurando Nemo e os episódios de Peppa Pig, na qual são animações recomendadas para a idade da criança.

Comentários