Inspection, novo livro de Josh Malerman, escritor de Bird Box, será lançado no Brasil
31 jan

Inspection, novo livro de Josh Malerman, escritor de Bird Box, será lançado no Brasil

Notícias

Victor Tadeu

Há algumas semanas o escritor Josh Malerman confirmou o mês de lançamento de Inspection, seu novo thriller envolvendo duas crianças. O título será lançado nos Estados Unidos durante o mês de março, e hoje a Editora Intrínseca revelou que a obra também será distribuída no Brasil.

Sem data concreta de lançamento, a previsão para Inspection chegar nas livrarias brasileiras é no segundo semestre deste ano. Poucas informações sobre a distribuição em território nacional foram divulgados, porém os fãs estão ansiosos para conferir mais uma história de Josh Malerman.

O livro conta a história de duas crianças vivendo sem muitas perspectivas de vida, onde um menino chamado J vive em uma instituição com diversos outros garotos, todos eles são instruídos a ter conhecimento sobre a arte, ciência e atletismo, tornando todos os alunos em um prodígio.

Por outro lado, também temos K, uma garota que vive nas mesmas condições. Todos eles acreditam que seus tutores são seus pais, porém J e K pensam um pouco além dos seus amigos, eles pretendem conhecer o mundo fora daquele lugar.

Vivendo em lados opostos, sem nunca ter visto alguém do sexo oposto, o destino consegue unir dois adolescentes instigadas pela curiosidade de conhecer o mundo, onde podem colocar suas vidas em risco, principalmente se descobrirem sobre o sistema totalmente perigoso em que vivem.

Bird Box é um dos grandes sucesso do escritor, no Brasil ele foi publicado como Caixa de Pássaros pela Editora Intrínseca e já vendo mais de 160 milhões de exemplares no mundo. Em dezembro o livro ganhou uma adaptação cinematográfica pela Netflix, contendo Sandra Bullock no elenco.

Josh Malerman também têm outros títulos publicados no Brasil, todos pela Editora Intrínseca, como Piano vermelho e Uma casa no fundo de um lago.

Unbury Carol, título bastante desejado do escritor, permanece sem previsão de lançamento.

Comentários