Haters viralizam antiga entrevista que Robert Pattinson afirma não atuar um super-herói
11 jun

Haters viralizam antiga entrevista que Robert Pattinson afirma não atuar um super-herói

Notícias

Victor Tadeu

Desde os rumores Robert Pattinson está sendo alvo de críticas negativas, o ator voltou à tona para o mercado cinematográfico quando foi anunciado como o Batman da trilogia de Matt Reeves, recentemente a Warner Bros. confirmou o contrato, mas isso não foi o suficiente para os haters.

Atualmente àqueles que não gostaram de Pattinson atuando o super-herói desencadearam uma antiga entrevista que o ator afirmava não ter muito preparo para viver um super-herói, principalmente depois de estar no elenco de uma saga com cinco filmes.

Aparentemente a adaptação dos livros de Crepúsculo assustou o homem, isso é o que demonstrou na entrevista de 2017 com a Howard Stern ele disse;

“Não, um super-herói não, eu nunca fiz testes para ser um. Para uma coisa, você tem que assinar por oito filmes e eu acabei de sair de cinco (de Crepúsculo), então oito para mim parece muito. Também depende do personagem, mas isso me faz hesitar um pouco. Porque quando você é apenas um indivíduo, você deve se comprometer a trabalhar com uma grande máquina”, afirmou o ator na época.

Tudo indica que ele mudou de ideia, mesmo com toda essa perseguição os fãs estão demonstrando que Robert Pattinson tem culhão o suficiente para atuar Batman, inclusive um youtuber desenvolveu um trailer épico com cenas de outros filmes interpretados por ele e alguns jogos, clique aqui para assistir.

Mesmo o alvo sendo ele, foi afirmado que Macaulay Culkin está sendo cotado para viver Coringa, o que trouxe repercussões positivas na internet.

The Batman é uma trilogia que está prevista para estrear em 2021.

Comentários