Festa de 15 anos com o tema Harry Potter
29 mar

Festa de 15 anos com o tema Harry Potter

Notícias

Victor Tadeu

Algumas pessoas dizem que, quando as jovens meninas completam 15 anos de vida, é o momento em que elas deixam de serem uma jovem inocente e começa a se tornarem mulheres. Devido esse pensamento, muitas garotas sonham em realizar seus 15 anos de vida para tornarem-se independentes, para terem mais liberdade e, além disso, muitas sonham em ter uma festa de debutante, que é realizada quando a jovem chega aos 15 anos.

Algumas pessoas gostam de um debut — nome dado a festa —, pois é uma festa que envolve muito capricho, quanto na decoração, organização, comes e beber e na diversão. Debut não é uma festa para qualquer pessoa, requer um investimento financeiro muito grande, mas é claro, tem pessoas que gostam de festas simples e acabam economizando mais. Geralmente as festas são lindas, decoradas com arranjos de flores, as cores são bem escolhidas e tudo é pensado no mínimo detalhe, desde a recepção até a pista de dança.

Recentemente uma das colaboradoras do Desencaixados, Myrna Ariel, completou os seus 15 anos de vida, até então eu não sabia que ela estava organizando um debut, só a vi postando algumas fotos — é normal a debutante fazer um book fotográfico. Ontem eu estava navegando no Facebook e encontrei uma festa linda com temática de Harry Potter. Juro para você, eu fiquei de cara quando vi a caçulinha do Desencaixados na foto.

É exatamente isso que você está pensando, Myrna Ariel realizou a sua festa de 15 anos com o tema Harry Potter, tudo foi pensando nos mínimos detalhes. Debutantes têm o costume de usarem vestidos, ela foi radical e fiel a série e usou o uniforme de Hogwarts, ela pensou em muitos detalhes importantes para o promouter organizar sem falhar.

Escrevi essa matéria para informar vocês que a literatura também combina com festas, isso até me levou a pensar em escrever um relato de como eu consigo sair todos os finais de semanas e manter a minha responsabilidade com o site. Também fiz o uso da matéria para desejar meus parabéns para a Myrna, que com 15 anos ela possa ser uma mulher rica em livros, em conhecimentos e em saúde. Desejo que todos os seus sucessos sejam realizados e suas metas sejam cumpridas, enfim, te desejo tudo de bom! Feliz aniversário!

Comentários

  • Thayama Matos

    AI MEU DEUS! #potterheadfeelings
    Não tenho mais 15 anos mas quero muito uma festa assim pra mim, hahaha.
    Muito amor <3

  • Suzane Cruz

    Eu estou chocada com essa festa. SOCORRO MINHA FESTA DOS SONHOS <3 Eu sou Potterhead e eu amei todos os detalhes, quero uma também! Que post mais lindooooo. Estou apaixonada e histérica kkkk

    http://www.memoriasdeumaleitora.com.br

  • Daiane Azevedo

    Apenas MORTAAAA!! Caraca, eu não sou fã de HP, mas amei essa decoração!!! Ficou perfeita, parabéns pelo post, super concordo que literatura combina com festas!!! :*

  • @fecprates

    Meu Deus, que sonho, queria essa festa pra mim, sério! Eu sou fã há muito tempo de HP e essa decoração está incrível mesmo, e concordo plenamente de que a literatura combina sim com festas, enfim, qualquer decoração pode ter esse ar literário, basta ser criativo né?! Amei seu post ♥
    Beijos, F

  • Char Harmony

    Meu Deus que festa maravilhosa e lindas me apaixonei por cada detalhe!É maravilhoso quando realizamos as cosias conforme nossos sonhos parabéns Myrna
    Felicidades sem limites

  • Michelle Pereira

    Uau! Parabéns, Myrna! Muito bom gosto haha!
    Achei maravilhosa toda a decoração e as comidinhas. Perfeito!
    Posso voltar a ter 15 anos e fazer uma assim, produção?
    Bj

  • Joanice Oliveira

    Olá,

    Esse aniversário foi uma lacração total.
    A distribuição do espaço e essa iluminação favoreceram demais a temática, porque ficou uma áurea mais mística e mágica…mesmo eu não gostando de HP.

    Beijos!

  • Helyssa Santos

    Melhor tema ever. Adorei, parabéns pelo niver e pela escolha do tema. Ficou lindo demais!

  • Daniele Vieira

    Parabéns para a Myrna, ótima escolha de tema para uma festa, deve ter ficado muito show.

  • Ivi Campos

    Estou completamente apaixonada pelo pst e já compartilhando nas minhas redes sociais, porque esta festa é com certeza, uma das mais lindas que já vi. Meu filho é master fã da saga e por causa dele, me tornei também e quero ainda fazer um aniversário com este tema e amei as fotos para as ideias que posso adaptar.
    Lindo demais!!!

  • Gisele Ramon

    Olá,
    Sensacional e muito bem elaborada. Adorei.
    A festa está linda e rica em detalhes.
    Tenho uma bebezinha e fico pensando em quando ela chegar nesta fase da vida rsrs.
    Beijos
    http://www.estilo-gisele.blogspot.com.br

  • Camila Mondaini

    Olá tudo bem?
    Nossa que dica incrível, nunca pensei em uma festa de 15 anos com o tema de hp e a ornamentação ficou sensacional! Seria ideal para os fãs de verdade da obra.

    beijinhos!

  • Rayanni Kellsin

    Olá, tudo bem?
    Adorei, quero fazer meu chá de bebê (quando eu estiver grávida) do tema, e meu casamento também!
    ♥ Um beijo.

  • Beta Oliveira

    Festas temáticas que combinam com os homenageados são ótimas! A Myrna fez uma excelente escolha e ficou um capricho só! Parabéns a ela e a família! Muitas leituras e felicidades pela frente!

  • Morgana Brunner

    Gente do céu que festa incrível!!! Está de parabéns por ter escolhido esse tema e principalmente pela pessoa que fez o bolo, ficou igual, muitas felicidades a você.
    Beijinhos

  • Leticia Golz

    Gente, nem eu que sou fã de Harry Potter achei essa festa demais! Deu vontade de comer essas gravatas todas haha
    Nossa, eu adoraria fazer uma festa dessa para minha sobrinha que ama HP. Realmente não é barato uma festa dessas, mas fica lindo. Ótimo post!

  • Anelise Besson

    Oi!

    Eu nunca quis ter festa de 15 anos, mas olha, se fosse para voltar no tempo e fazer uma dessa, com certeza faria. Ficou muito bonita a decoração temática. Hahaha. ^_^

  • Olá!! :)

    Eu não conhecia esse habito de fazer uma festa elaborada para os 15 anos da rapariga, com direito a book gráfico e tudo isso! :) ahah

    Parabéns a aniversariante, a festa deve ter sido fantástica! O tema e top, e todos esses detalhes nos bolos e tudo o mais!! :) Querooo

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

  • Nathalia de Fatima

    Que ideia diferente para uma festa de 15 anos. Amei de verdade. Assim, vemos que ela é apaixonada por Harry Potter. Sobre a decoração, que lindoooooooo, muito bem feita. Vejo que pensaram nos mínimos detalhes. O bolo está perfeito, fiquei até com vontade de ter um. rs

  • Janiele Silva

    Oiee que festa linda, eu n tive nenhuma, mas não sei se teria algum tema em mente nos meus 15 anos… nada tao legal assim!

  • Ana Paula Lima Miranda

    Oiii!

    Que festa mais amoooor!
    Eu não nunca fiz festa a tão elaborada assim, mas morro de vontade.
    Adorei a postagem!

    Beijinhos

  • Kamila Villarreal

    Olá!

    Uau, que festa show! A única festa que tive foi aos sete anos, e foi bem simples. Se eu fosse fazer festa temática, séria sobre a série Millennium. E parabéns a Myrna!

  • Iris

    Oi, tudo bem?
    Nossa amei essa festa!! Ela é sonho de todo fã de Harry Potter, um dia vou fazer uma assim p/mim! Rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

  • Amanda Gomes

    Oi, tudo bem?
    Parabéns para a Myrna! Lembro-me que queria muito uma festa de aniversário temática toda caprichada para o dia em que eu completasse 15 anos.. estou beirando os 21 e ainda não tive uma festa tão bem elaborada assim.. que inveja da sua colaboradora, haha. Enfim, achei bem legal a escolha do tema dela, apesar de (AINDA!) não ter lido Harry Potter, pois acredito que a literatura realmente tem o poder de mudar a vida das pessoas. Adorei as fotos, acho incrível como cada detalhe faz a diferença na decoração!

    Beijos! ♥

  • Pollyanna Campos

    Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns Myrna! Pelos quinze anos e pela festa que parecia estar maravilhosa! Adoro festas temáticas assim e mesmo com meus vinte e quatro anos juro que amaria fazer festa temática ainda! Quem sabe aos trinta? rs Essas festas baseadas em livros são lindas demais. As mais lindas que já vi foram de Harry Potter e de O pequeno príncipe. Adorei o post!

    Beijos

  • Tamires Marins

    Que coisa mais maravilhosa! :o
    Eu achei tudo lindo, muito bem feito! Que sonho que deve ter sido essa festa! <3
    Parabéns, Myrna, arrasou!

    Beijos

  • Naylane Sartor

    Oie! Tudo bem?

    Guria que sonho de festa é essa!? Parabéns para a Myrna (achei o nome dela muito interessante (escrita) pelo seu aniversário e pelo bom gosto de tema para a festa, eu como já passei dos 15 desejo uma festa dessas para quando eu casar, com tudo que tenho direito sobre o mundo literário/geek kkkk

    Bjss

  • Suzzy L Chiu

    Heiii, tudo bem?
    Eu ia amar uma festa assim em qualquer idade hahaha.
    Amo demais HP e adorei a ideia, acho que fica meio caro, mas vale a pena demais.
    Adorei as fotos, deu vontade demais de ir e ver tudo de perto.
    Beijos.

    Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter

  • Bruna Costabeber

    Olá!
    Quando vejo uma postagem assim me sinto triste porque não tive festa de debutante. Meus pais não tinham condições e achei meio absurdo gastar rios de dinheiro com isso, mas, hoje, meio que me arrependo e gostaria de ter tido essa oportunidade.
    Essas fotos são lindas e a festa foi um arraso.
    Beijos ♥

  • Leitora Voraz

    Oi, tudo bem?
    OMG!!!! Eu quero uma para mim também!!! Linda a mesa e os enfeites, simplesmente arrasou. Sabe, eu já vi até um casamento com o tema de Harry Potter, eles fizeram aquele teto encantado da escola, eu fiquei de queixo caído, estava perfeito. Adorei o post.
    bejinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  • Rafaelle Vieira

    Oi, tudo bem?
    Meu Deus! Quero fazer 15 anos novamente só para ter uma festa dessa! Que ideia incrível, as fotos estão maravilhosas e para quem é fã de Harry Potter isso é realmente um sonho, sem falar que se torna inesquecível. Amei demais! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

  • Ana Gabriela

    Meu sonho é fazer uma de 21 com a temática de Doctor Who, ou uma mistura louca de todas as séries que amo. Achei sensacional as fotos e deve ter sido uma festa maravilhosa.
    http://www.belapsicose.com

  • Livreando

    Saudações literárias! Essa temática é pra deixar qualquer um maluco! Inclusive eu, que aos poucos estou entrando nesse universo do HP, achei incrível!

  • Catharina Mattavelli

    Oie
    que legaaaaaaaal, nunca tinha visto isso ainda, principalmente tão bem produzida, adorei os bonequinhos e a decoração em geral, lindo post, vou sugerir a ideia para vários amigos meus

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • marina santos . ♚

    Olá.

    Uaaaaau, que fotos maravilhosas!
    Achei tudo bem minimalista e singular. É uma ideia legal para quem é fã da série e também novas ideias para quem gosta de outras coisas também, daí tem como se basear em algo.
    Amei o post!

  • Thayenne Carter

    Olá,

    Myrna é uma pessoa muito sortuda! Haha. Meu sonho ter uma festa temática baseada em alguns dos meus livros favoritos. Se fosse inspirada em HP, o tema seria a minha casa: Sonserina <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

  • Juliana Xavier

    Eu não quis festa de 15 anos, mas se tivesse a oportunidade de ter uma como essa com certeza minha reação seria diferente! Que máximo! Babando por esses doces com o cachecol da Grifinória. *-* A Myrna arrasou, parabéns e felicidades pra ela!

  • Priscila Alexandre

    Minha festa de 15 anos foi legal, mas não tanto quanto essa! Sonho de todo apaixonado por Harry Potter, né!

    Que invejinha boa dessa moça, haha! Parabens pelos 15 anos, espero que tenha recebido sua carta de Hogwarts!!!

    Abraços!
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com