Festa de 15 anos com o tema Harry Potter
29 mar

Festa de 15 anos com o tema Harry Potter

Notícias

Victor Tadeu

Algumas pessoas dizem que, quando as jovens meninas completam 15 anos de vida, é o momento em que elas deixam de serem uma jovem inocente e começa a se tornarem mulheres. Devido esse pensamento, muitas garotas sonham em realizar seus 15 anos de vida para tornarem-se independentes, para terem mais liberdade e, além disso, muitas sonham em ter uma festa de debutante, que é realizada quando a jovem chega aos 15 anos.

Algumas pessoas gostam de um debut — nome dado a festa —, pois é uma festa que envolve muito capricho, quanto na decoração, organização, comes e beber e na diversão. Debut não é uma festa para qualquer pessoa, requer um investimento financeiro muito grande, mas é claro, tem pessoas que gostam de festas simples e acabam economizando mais. Geralmente as festas são lindas, decoradas com arranjos de flores, as cores são bem escolhidas e tudo é pensado no mínimo detalhe, desde a recepção até a pista de dança.

Recentemente uma das colaboradoras do Desencaixados, Myrna Ariel, completou os seus 15 anos de vida, até então eu não sabia que ela estava organizando um debut, só a vi postando algumas fotos — é normal a debutante fazer um book fotográfico. Ontem eu estava navegando no Facebook e encontrei uma festa linda com temática de Harry Potter. Juro para você, eu fiquei de cara quando vi a caçulinha do Desencaixados na foto.

É exatamente isso que você está pensando, Myrna Ariel realizou a sua festa de 15 anos com o tema Harry Potter, tudo foi pensando nos mínimos detalhes. Debutantes têm o costume de usarem vestidos, ela foi radical e fiel a série e usou o uniforme de Hogwarts, ela pensou em muitos detalhes importantes para o promouter organizar sem falhar.

Escrevi essa matéria para informar vocês que a literatura também combina com festas, isso até me levou a pensar em escrever um relato de como eu consigo sair todos os finais de semanas e manter a minha responsabilidade com o site. Também fiz o uso da matéria para desejar meus parabéns para a Myrna, que com 15 anos ela possa ser uma mulher rica em livros, em conhecimentos e em saúde. Desejo que todos os seus sucessos sejam realizados e suas metas sejam cumpridas, enfim, te desejo tudo de bom! Feliz aniversário!

Comentários