Felipe Colbert é a primeira atração confirmada na Coerência Literária V
21 jan

Felipe Colbert é a primeira atração confirmada na Coerência Literária V

Notícias

Victor Tadeu

A Editora Coerência estará realizando mais uma edição incrível da Coerência Literária, um evento que reúne diversos escritores, blogueiros, leitores e representantes literário. Como tradição todas as edições carrega um tema, e o desta é “O futuro do mercado editorial – Crise Literária e estratégias para enfrentá-la”.

Felipe Colbert foi a primeira atração da 5a edição da Coerência Literária, ele realizá uma palestrando sobre a conexão dos autores e as editoras.

Atuando no mercado editorial há mais de 12 anos, Felipe Colbert tem diversas experiências com a literatura, inclusive já foi editor do Grupo Novo Conceito, chegando a levar 7 obras para a lista dos mais vendidos.

Carregando bastante conhecimento dentro do ramo, ele também é escritor e contém trabalhos em território brasileiro e europeu. Atualmente trabalhando como professor e palestrante, Colbert pretende apresentar meios incríveis para viabilizar o trabalho dos autores da editora durante o evento.

“Um evento com uma grande concentração de profissionais do mercado literário, onde orientações relevantes para o desenvolvimento da carreira serão repassadas a autores de todos os níveis, estimulando ainda mais a propulsão da literatura nacional”, disse o agente literário para o Desencaixados.

Apesar de as outras edições terem sido abertas, desta vez a casa editorial realizou uma mudança. Aos que tem interesse em participar da Coerência Literária V é preciso realizar um cadastro via formulário para validar a sua participação (clique aqui para acessar), provavelmente esse mecanismo foi adotado com o intuito de ter uma base de quantas pessoas estarão presentes no local.

É válido ressaltar que todos os participantes do evento são recepcionados com brindes pela própria editora, sendo eles um pacote com diversos mimos – as vezes livros – e um lanchinho especial para ninguém ficar de estômago vazio durante o bate-papo.

O evento será realizado no Uniubes Cultural no dia 31 de março a partir das 14h até 17h.

Comentários