Extinção, um filme Original Netflix sobre ficção científica chega no catálogo
27 jul

Extinção, um filme Original Netflix sobre ficção científica chega no catálogo

Notícias

Victor Tadeu

Extinção, dirigido por Ben Young e distribuída pela Netflix, o que, consequentemente carrega o selo Original Netflix. O longa-metragem é uma ficção científica que conta a história de uma sociedade lutando contra uma força maior, na qual, o intuito é exterminar os vivos. No elenco está escalado Michael Peña, Lizzy Caplan, Emma Booth, Erica Temblay e entre outros, a Universal Pictures está na equipe de produção como apoio, clique aqui para ler a crítica.

O longa-metragem conta a história de Peter, um cara que está sofrendo com os seus pesadelos constantes, na qual, ele sempre sonha que uma invasão iminente colocará toda a sua família em risco. Porém, isso está afetando o seu relacionamento dentro da empresa em que trabalha, já que ele consegue queimar uma máquina e dorme durante o turno, além disso, sua esposa Alice e suas filhas Samantha e Lucy também não andam felizes com toda a relação.

Por outro lado, Alice decide realizar uma festa em comemoração, pois acabara de ser promovida na empresa em que trabalha, só que, durante a festividade uma invasão repentina é acoplado na sociedade em que eles vivem. Imediatamente Peter tem a missão de salvar a vida de sua família, pois os atacantes estavam matando todos que viam pela frente, e o pior de tudo, estava acontecendo da mesma forma em que seus sonhos. Extinção foi lançado nessa sexta-feira (27/07/2018) e já está disponível na Netflix.

Comentários