Ex-empresário de Stan Lee é acusado de abuso de idosos
15 maio

Ex-empresário de Stan Lee é acusado de abuso de idosos

Notícias

Amanda Barros

O site EW informou que o  ex-empresário de Stan LeeKeya Morgan, foi acusado de abusar de Stan Lee,o criador do Universo Marvel, que faleceu no ano passado aos 95 anos de idade. Morgan foi acusado de abuso, incluindo falsas prisões, falsificações e fraudes. Um mandado de prisão foi emitido para Keya.

O advogado de Morgan, Alex Kessel, disse um um comunicado obtido pela People: “Meu cliente sustenta firmemente sua declaração de inocência. Espero que ele seja completamente absolvido de todas as acusações. O Sr. Morgan nunca abusou do sr. Stan Lee de nenhuma maneira.

Esta não é a primeira vez que Morgan teve problemas com a lei. Em junho de 2018, Morgan foi preso por suspeita de apresentar um falso relatório policial. Na época, foi sugerido que o incidente estava ligado a um relato de que Lee teria sido confrontado por dois pistoleiros durante uma tentativa de assalto em sua casa no início daquele mês.

Cabe à justiça investigar o caso e decidir se Keya Morgan é culpado ou não, vale aguardar os próximos acontecimentos dessa história.

Stan Lee era mais conhecido por criar o Universo Marvel e personagens como Homem-Aranha, Pantera Negra, dentre outros.

Comentários