Escritora lança livro gratuitamente na internet
15 ago

Escritora lança livro gratuitamente na internet

Notícias

Victor Tadeu

Nesta quinta-feira (15) a escritora Amanda Or lança livro totalmente grátis na internet. Sempre Estive Aqui, o seu lançamento, será disponibilizado em diversas plataformas de leitura on-line, como PDF, Mobi ou E-pub .

O enredo gira em torno de Karin, uma mulher que diz nunca ter se apaixonado de verdade e que sonha em ter uma família e viver um grande amor, porém determinado dia acaba se distraindo e atropelando Thiago, um homem recém-divorciado e romântico. Após o acontecimento diversas mudanças começam aparecer, inclusive os caminhos de ambos se entrelaçam.

A narrativa é realizada sob perspectiva de uma observadora misteriosa que está presente na história.

Amanda Or é um pseudônimo de Maria Freitas, escritora responsável por outras obras que sempre levantou narrativas e pautas sobre minorias, incluindo LGBTs e negros. Ela começou sua carreira dentro do Wattpad e hoje é destaque entre diversos autores, inclusive bastante seguida nas redes sociais.

Como o lançamento digital será disponível para todos terem acesso de forma gratuita, a autora reforça o pedido de não liberarem a história em sites terceiros, sempre viabilizando a leitura através das plataformas liberadas por ela. Assim, consegue ter controle da quantidade de leitores.

“O e-book vai ficar lá de graça no site, então, acho legal a pessoa compartilhar o link oficial. É até bom porque eu tenho um certo controle de quem está baixando e lendo meu livro”, diz Amanda Or.

Também serão publicados exemplares físicos, porém será comercializado em poucas tiragem, e é necessário fazer encomenda até o dia 15 de setembro, pelo valor de R$ 38,90.

Sempre Estive Aqui traz reflexões sociais, inclusive agressão contra mulher e a quebra da masculinidade tóxica.

Clique aqui para baixar o exemplar do livro.

Comentários