Escritora de Para Todos os Garotos Que Já Amei apareceu no filme e você não percebeu
29 ago

Escritora de Para Todos os Garotos Que Já Amei apareceu no filme e você não percebeu

Notícias

Victor Tadeu

Para Todos os Garotos Que Já Amei está sendo o novo sucesso da Netflix, ele foi lançado dia 17 de agosto de 2018 e até hoje anda sendo bem assistido pelos assinantes. O filme conta a história de Lara Jean, interpretada por Lana Condon, uma menina na adolescência que sempre teve o hábito de escrever cartas românticas para os garotos que gosta, porém, um certo dia todas as 5 cartas são enviadas para os destinatários, deixando a tão inexperiente garota à beira do abismo.

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro com o mesmo título, na qual, foi escritor por Jenny Han e publicado no Brasil pela Intrínseca, a mesmo editora responsável por 13 Porquês (13 Reasons Why). Apesar de muitas pessoas estarem assistindo o longa-metragem com frequência e se encantando com o filme dirigido por Susan Joshson, muitos ainda não conseguiram perceber que a escritora dos livros apareceu em uma cena.

Jenny Han esteve presente no exato momento que Lara Jean e Lucas estão em um flashback durante um baile escolar, justamente no momento em que ambos começaram a dançar, a escritora aparece de canto aparentemente apoiando e fazendo gestos de incentivação para os dois. Essa cena foi proposital, não ocorreu nenhum erro de gravação ou edição, a Jenny até deu uma entrevista para Vulture explicando a sua ideia.

É válido lembrar que a escritora estava muito presente nas gravações para ter a certeza que a adaptação estaria o máximo possível fiel ao livro. Apesar dessa presença rotineira, ela não teve influência dentro do roteiro ou qualquer desenvolvimento técnico, Jenny estava mais lá para dar uma força e observar como estava todo o preparo.

“Eu queria fazer uma metalinguagem, sabe? Dando um sorriso de aprovação para Lana e Trezzo. Eu nunca fui uma figurante antes e não tinha ideia como dava trabalho conseguir uma simples tomada. Principalmente quando você precisa lidar com jovens dançando loucamente.”, disse Han para Vulture.

Para Todos os Garotos Que Já Amei pode ganhar continuação

É nítido todo mundo perceber que a repercussão do filme está sendo grande e provavelmente atendeu as expectativas de público dos produtores, apesar de nenhuma nota ter saído em relação a audiência é bem provável que Susan Joshson possa dirigir a continuação de Para Todos os Garotos Que Já Amei.

O que muitos assinantes Netflix ainda não sabem é que Para Todos os Garotos Que Já Amei é o primeiro livro de uma série escrita por Jenny Han, ou seja, tem mais histórias para ser desenvolvida envolvendo Lara Jean e suas cartas. A série é composta por três livros respectivamente Para Todos os Garotos Que Já Amei, PS: Ainda Amo Você e Agora é Para Sempre, Lara Jeans, todos os livros foram publicados pela Intrínseca

Até o momento não houve pronunciamento de Susan Joshson ou da Netflix em relação a uma continuação, porém tudo indica que em breve sairá uma nota de confirmação, já que a audiência está sendo grande e aparentemente atendendo as expectativas da produção. Lana Condon, a atriz que protagonizou Lara Jean já disse está disposta para uma continuação.

“Eu acredito que todo o elenco está dentro se as pessoas assistirem ao filme e mostram que gostaram. Então vamos ver. Eu vou amar fazer um segundo e terceiro filme. E eu sei quando nós vamos gravar isso — Noah, Israel, Janel, todos — conversamos sobre isso e como queremos gravar um segundo filme imediatamente após o primeiro,” disse a atriz.

Leia também:

• CRÍTICA – Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei
• Filme inspirado em livro chega na Netflix essa semana
• 05 Filmes sobre festas para você assistir na Netflix

Comentários