Escritor anuncia workshop de escrita criativa e estruturação literária em Governador Valadares
10 mar

Escritor anuncia workshop de escrita criativa e estruturação literária em Governador Valadares

Notícias

Victor Tadeu

Existem diversas pessoas no mundo inteiro com histórias incríveis para contar, mas infelizmente não sabem algumas técnicas e/ou não tem flexibilidade na escrita, consequentemente impedindo-as de expor as ideias que circulam pelos seus pensamentos, e até mesmo em suas vidas.

Apesar de hoje em dia existem os ghosh writer, os escritores que escrevem para autores, muitas pessoas preferem desenvolver uma história com a sua escrita e buscam freneticamente por exercícios incríveis capazes de ajudá-las nesse quesito.

Pensando em explorar a literatura em Governador Valadares, o Gabriel Alves Pereira — autor da saga Shákila) organizará um workshop sobre escrita criativa e estruturação literária em maio no Centro da cidade; essa é uma das ideias do Criativar, o projeto que ele está colocando em ação.

Gabriel Alves Pereira publicou recentemente o segundo volume de Shákila e afirmou ter vendido uma média de mil exemplares somente durante 2018, um número considerável para um escritor nacional diante da crise editorial que o Brasil anda enfrentando. Na sua obra acompanhamos um adolescente órfão conhecendo um mundo paralelo ao nosso, onde ele acaba encontrando a sua verdadeira identidade.

Essa ação do Criativar tem um valor simbólico que estará cobrindo alguns gastos dentro do workshop, o evento será realizado dia 25 de março, de das 09h às 18h30 no Cine Teatro da Nossa Clínica. Para mais informações acesse o Eu Gabriel, o site onde o autor revela informações de seus projetos.

Clique aqui para se inscrever no workshop.

Comentários