Provavelmente em 2019 Editora Suma publicará Elevation, o lançamento de Stephen King
24 nov

Provavelmente em 2019 Editora Suma publicará Elevation, o lançamento de Stephen King

Notícias

Victor Tadeu

Ainda apostando em suas histórias literárias, Stephen King lançou recentemente mais um título chamado Elevation. A obra entrou na lista de best-seller da The New York Times e está sendo bastante aclamado pelo público norte-americano, onde o livro já está sendo comercializado desde outubro deste ano.

Apesar de poucas informações sobre a distribuição dos exemplares em território brasileiro, a Editora Suma — responsável pelos lançamentos de Stephen King no Brasil — revelou que o Elevation pode ser publicado em 2019 ou 2020 no país.

Até o momento poucas informações foram divulgadas, inclusive a capa e o título não sabemos se manterá a essência, além disso, a data de lançamento ainda não tem uma previsão, somente o ano. Ambientada em Castel Rock, um ambiente muito comum das histórias do escritor, acompanhamos a história de Scott Carey e suas diferenças.

A inclusão na história de King é um grande ponto positivo, já que as vizinhas de Scott Carey são lésbicas e tem um convívio muito irregular com o homem, pois o cachorro delas tem o hábito de fazer suas necessidades no jardim de Scott. Porém, tendo a mente o preconceito diário e muito presente que elas vivem, ele tenta ajudá-las.

Elevation foi publicado dia 30 de outubro de 2018 e conta com as ilustrações de Mark Edward Geyer, que anteriormente ilustrado primeiras edições do rei de Rose Madder e The Green Mile.




Comentários