Editora Suma é a nova editora responsável pelos livros de George R. R. Martin no Brasil
11 mar

Editora Suma é a nova editora responsável pelos livros de George R. R. Martin no Brasil

Notícias

Victor Tadeu

Foi anunciado nesta segunda-feira (11) pela Editora Suma, um selo editorial do Grupo Companhia das Letras, o novo autor que fará parte da empresa. Com um incrível sucesso nas televisões, George R. R. Martin também tem sua fama dentro do mercado literário, e a casa editorial estará responsável em lançar todos os títulos do escritor no Brasil.

George R. R. Martin é autor da saga literária Game of Thrones, a mesma foi adaptada em série pela HBO. Felizmente a história teve grande repercussão dentro da série, consequentemente expandido os livros.

Inicialmente a Editora Suma lançará os três primeiros livros de Game of Thrones, mas a ideia é publicar os 19 títulos de Martin. Ano passado (2018) a empresa lançou o best-seller Fogo & Sangue, que detalha a história da Casa Targaryen, a obra ficou semanas na lista dos mais vendidos na The New York Times.

O Grupo Companhia das Letras é uma das maiores casas editoriais do Brasil, ela tem diversos selos com títulos incríveis. Inclusive, a Editora Suma também é responsável pelo lançamento dos títulos de Stephen King no Brasil.

Antes os livros eram publicados pela Editora LeYa, e de forma respeitosa, a Editora Suma se manifestou com essa mudança.

Estamos muito felizes em dar continuidade ao trabalho da Editora LeYa e cuidar da obra de um dos maiores gênios da literatura fantástica. E temos muitos planos para o futuro!, disse a editora.

Os lançamentos começam a partir de abril.

Comentários