Editora Seguinte anuncia publicar “Frankly in love”, escrito por David Yoon, marido de Nicola Yoon
13 mar

Editora Seguinte anuncia publicar “Frankly in love”, escrito por David Yoon, marido de Nicola Yoon

Notícias

Victor Tadeu

A Editora Seguinte anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (12) o lançamento de Frankly in Love no Brasil. O livro é escrito por David Yoon — Marido de Nicola Yoon — e demonstra levantar questões interessante, justamente por nos apresentar um protagonista americano seguindo as tradições coreanas de seus pais.

Na obra acompanhamos Frank Li apaixonado por Brit Means, uma garota inteligente, bonita… e branca, indo contra a vontade e cultura de seus pais, eles desejam que seu filho relacionem com uma pessoa que também tenham ascendência coreana. Sem muitas opções de suprir seus sentimentos, ele faz um acordo com Joy Song, que tem o mesmo problema: os dois fingem que estão saindo juntos para enganar os pais.

Poucas informações sobre o título foram reveladas para edição brasileira, mas podemos confirmar que Frankly in Love vai ganhar adaptação cinematográfica com produção da Paramount Players e da Alloy Entertainment.

Os leitores demonstraram muito interesse na obra dele, principalmente pelo fato de lembrar um personagem presente na história de O Sol Também é uma Estrela; lá conhecemos Daniel, um coreano que vive nos Estados Unidos, mas segue as tradições coreanas.

Nicola Yoon é publicada no Brasil pela Editora Arqueiro e fez um grande sucesso com seus dois títulos, O Sol Também é uma Estrela e Tudo e Todas as Coisas. Ela é muito querida entre os leitores apaixonados por YA e teve suas obras adaptadas em filmes, mas O Sol Também é uma Estrela será estreado este ano, sem data oficialmente divulgada.

Franklyn in Love está previsto para ser lançado no 2° semestre de 2019.

Veja o anuncio da Editora Seguinte pelo Twitter;

Comentários