Editora Pandorga lança romance divertido com casal sexagenários e volta no tempo
13 ago

Editora Pandorga lança romance divertido com casal sexagenários e volta no tempo

Notícias

Jonatas de Souza

Janete, a terceira e mais nova obra do autor Nicolás Irurzun, chega com uma escrita divertida para Editora Pandorga. Apresentando um casal de sexagenários, Janete e Silas, o livro conta suas perspectivas de vidas. Ambos eram pessoas muito diferentes quando mais jovens, e a senhora pensa que nunca se interessaria pelo marido se o tivesse conhecido quando antes.

Silas quer provar que a esposa está errada, então volta trinta anos no tempo para conquistá-la. O mais interessante dessa obra talvez seja ter idosos como protagonistas. Mas não é a única coisa legal aqui; o livro aparenta ter construções de personalidades muito boas e uma delicadeza sem igual nas palavras.

Alguns leitores afirmar que o autor tem muita habilidade com as letras, tanto que este não é o seu primeiro livro publicado.

Sua obra anterior a esta, Dândis de Selma, fala sobre uma mulher que odiava futebol e acaba se tornando a treinadora do pior time da várzea. O livro tem um ar de relato cômico e foi indicado pelo Rodrigo Casarin, do UOL, como uma das histórias para estimular a leitura em 2018.

Neste segundo semestre de 2019, o autor Nicolás Irurzun também está investindo em publicações de antologias. Até o momento, foi selecionado para o Creepypastas 2, antologia de terror da Lendari, e Fantasia Insólita, que é uma coletânea de fantasia da Andross. No início do ano, o escritor foi selecionado para Kowai, da Editora Wish.

O livro Janete pode ser encontrado no site da Editora Pandorga, na Amazon e na loja virtual do autor. Na lojinha, também é possível encontrar outros livros e participações do escritor em antologias. Clique aqui para conhecer seus produtos.

Comentários