Editora Arqueiro vai publicar “Até o Fim”, novo livro de Harlan Coben
05 fev

Editora Arqueiro vai publicar “Até o Fim”, novo livro de Harlan Coben

Notícias

Victor Tadeu

Harlan Coben é um escritor com grandes best-seller nas livrarias e não para de lançar obras, durante 2017 teve um destaque incrível nos Estados Unidos com o seu título Don’t Let Go e agora a história será lançada no Brasil pela Editora Arqueiro.

Em território Brasileiro o livro recebeu o título de Até o Fim e estará sendo lançado durante março, sendo a sua data de lançamento oficial no dia 11. Nos Estados Unidos a história foi lançada em setembro e traz uma investigação com detetive Nap Dumas.

Em entrevista Harlan afirmou que a história é inspirada em duas lendas que ouviu quando crianças, porém ambas foram afirmadas ser verdadeiras há algum tempo. A primeira lenda era sobre um criminoso que morava na mansão mais notável da cidade e tinha um crematório dentro de casa. Por outro lado, ele também ouviu falar que perto da escola, atrás de uns arames farpados e placas abandonadas havia um centro de controle de mísseis da Nike com capacidade nuclear.

A Editora Arqueiro é responsável pela distribuição dos exemplares de Harlan Coben no Brasil, o escritor te um número muito grande de leitores em território nacional e esse pode ser mais um best-seller da sua carreira.

Os leitores que adquirirem um exemplar na pré-venda ganharão um pin colecionável.

Leia a sinopse;

O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa.

Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.

As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa.

Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.

Comentários