E. L. James afirma que “The Mister” tem conexão com “Cinquenta Tons de Cinza”
18 abr

E. L. James afirma que “The Mister” tem conexão com “Cinquenta Tons de Cinza”

Notícias

Victor Tadeu

Há dois dias (16) foi lançado The Mister, novo livro de E. L. James, nos Estados Unidos. Apesar de ser uma história sem envolvimentos com a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, alguns leitores observadores perceberam alguns detalhes que podem ter envolvimento com a trilogia de sucesso da escritora.

Durante a leitura acompanharemos um romance bastante perigoso e arriscado entre Alessia Demachi e Maxim Travelyan, em nenhum momento é levantado o nome de Christian Grey, Anastasia Steele ou quaisquer personagens da trilogia, mas alguns fãs notaram que o sobrenome de Maxim Traveyan é o mesmo da mãe adotiva de Grey.

Inconformada com a rapidez dos leitores, E. L. James afirmou em um comunicado com o jornal norte-americano EW que existe uma conexão com Cinquenta Tons de Cinza, mas ela não pretende abordar sobre isso agora e que possivelmente não vai muito além.

“Há uma história por trás disso, mas não é uma sobre a qual eu quero falar agora. Eu poderia falar sobre isso mais tarde. Mas – existe uma conexão, eu não sei o que é ainda.”, disse a autora para o EW.

A Editora Intrínseca afirmou que lançará The Mister no dia 7 de junho deste ano, porém a pré-venda ainda não fora liberada.

Comentários