Disney pode escalar Lady Gaga para viver Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”
16 out

Disney pode escalar Lady Gaga para viver Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”

Notícias

Victor Tadeu

Apesar do recente sucesso com Nasce Uma Estrela, o filme musical lançado na última quinta-feira (11), Lady Gaga está sujeita a atuar em outro filme. Uma plataforma internacional recentemente confirmou que a Disney está bastante interessada em cotar Lady Gaga para interpretar Úrsula no live-action de A Pequena Sereia.

Úrsula é a vilã de toda a história, porém ainda tem muito que ser explorada, já que sua imagem é sempre estudada no atual cenário e nunca é explorado o passado dela, clique aqui para saber mais.

Apesar de live-action está repletos de rumores, pois algumas plataformas haviam confirmado o lançamento em 2017, a Disney desmentiu todos esses boatos afirmando que o filme ainda não tem data de lançamento, consequentemente confirmou que Alan Menkel em parceria com Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins) estão responsáveis por escrever as músicas.

É válido ressaltar que várias outras histórias da Disney estão ganhando uma adaptação em live-action, porém há alguns dias foi revelado que a Universal também tm projetos semelhantes com A Pequena Sereia.

A data de estreia ainda não ganhou previsão.

Comentários