Diretores de Vingadores: Guerra Infinita entram na Amazon Studios para realizar nova série
30 jul

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita entram na Amazon Studios para realizar nova série

Notícias

Victor Tadeu

A Amazon é uma empresa grande, na qual, está expandindo-se cada vez mais em diversas áreas, desde 2010 ela também está atuando com a Amazon Studios, uma divisão da empresa que produz conteúdo audiovisual muitas das vezes distribuídos na Amazon Prime Video, uma plataforma de serviço de streaming semelhante ao Hulu e Netflix. A empresa divulgou recentemente que mais uma série de TV estará sendo produzida e os Irmãos Russo de Vingadores: Guerra Infinita estão na equipe.

Joe e Anthony Russo estão responsáveis por produzirem uma nova série para a Amazon Studios, essa notícia foi divulgada pela própria empresa no TCA. A visão da empresa é deixar os produtores apostarem na criatividade, assim, sendo ambiciosos o suficiente para conquistar o público da Amazon Prime Video e, além disso, redefinir os limites de narrativa. Essa informação foi disponível pela Collider.

Os Irmãos Russo estão dirigindo Vingadores 4 que irá para os cinemas em 2019, porém ainda não foi comentado nenhuma informação técnica da nova produção deles. A data de estreia e a trama de história devem ser revelados conforme o passar do tempo, já que a confirmação é recente, só que, também foi confirmado por eles que os expectadores terão uma experiência única, assim, assistindo uma série capaz de fazê-lo mergulhas em várias camadas.

Comentários