Diário de uma Paixão, livro de Nicholas Sparks, ganha adaptação musical da Broadway
10 mar

Diário de uma Paixão, livro de Nicholas Sparks, ganha adaptação musical da Broadway

Notícias

Victor Tadeu

Nicholas Sparks é um escritor best-seller, ele é conhecido no mundo inteiro diante dos seus títulos jovens adulto, a maioria deles foram adaptados para os cinemas, mas agora estão ganhando adaptação para outro meio de entretenimento. Foi confirmado esse ano que Diário de uma Paixão ganhou uma adaptação musical da Broadway, porém sem previsão de lançamento.

Bekah Brunstetter (This Is Us) está responsável pela produção e Ingrid Michaelson com a composição das músicas. Elas estarão fazendo de tudo para encantar o público com a história de dois jovens apaixonados, uma menina rica e um menino pobre lidando com as diferenças culturais, sociais e financeiras.

Diário de uma Paixão foi publicado originalmente em 1996, mas teve um destaque maior com a adaptação em filme dirigida por Nick Cassavetes em 2004.

“Quando eu ouvi a possibilidade de transformar Diário de Uma Paixão em um musical, fui instantaneamente conquistada pela ideia”, disse Brunstetter em nota oficial.

Nicholas Sparks publicou mais um livro durante 2018, no Brasil todas as suas obras são publicadas pela Editora Arqueiro, uma casa editorial bastante conhecida pelos seus romances incríveis e instigantes.

Poucas informações foram reveladas sobre a adaptação musical, inclusive a cotação de elenco não foi idealizada, deixando o público ansioso.

Comentários