Devido a adaptação cinematográfica, Intrínseca relança Caixa de pássaros
13 nov

Devido a adaptação cinematográfica, Intrínseca relança Caixa de pássaros

Notícias

Victor Tadeu

Caixa de Pássaros, escritor por Josh Malerman foi publicado no Brasil em 2015 pela Editora Intrínseca e agora está recebendo um novo lançamento devido a adaptação cinematográfica. A nova edição do título contém um selo da Netflix.

A Netflix adquiriu os direitos do livro para realizar uma adaptação em filme que estará sendo lançada mundialmente no dia 21 de dezembro, bem próximo ao Natal. Com roteiro de Eric Heisserer (A Chegada), e direção da cineasta Susanne Bier (Serena) o título trata-se de um suspense que na literatura dividiu as opiniões.

Imagem para divulgação.

O livro conta a história de uma família que está lutando para sobreviver diante de um surto psicológico que está dominando todos, através do olhar essa “doença” é transmitida levando o individuou a loucura, tornando-o violento prestes a cometer suicídio ou matar seus entes queridos.

Após um noticiário dizendo que existe um local segurando no mundo, essa família corre para o lugar indicado evitando o máximo ter contato com pessoas infectadas.

As gravações das cenas foram realizadas em Los Angeles, no elenco estão Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich, Trevante Rhodes, Danielle Mcdonald e Jacki Weaver. São atores que atuaram em Divergente, O Lado Bom da Vida, Moonlighjt: Sob a Luz do Luar, Carol, American Crime Story: The People vs. O.J. Simpon e vários outros.

Os exemplares já estão a venda nas livrarias.

Comentários