Deixe a Neve Cair, de John Green e outros autores, ganha adaptação em filme pela Netflix
11 jan

Deixe a Neve Cair, de John Green e outros autores, ganha adaptação em filme pela Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Apostando em mais uma adaptação cinematográfica, um site estrangeiro afirmou que a Netflix adquiriu os direitos de Deixe a Neve Cair, um livro natalino de John Green com a participação de Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Esta será mais uma produção de Dylan Clark, o responsável por levar Bird Box para a Netflix, a atual adaptação de sucesso da plataforma de streaming. Além dele, foi confirmado o estrelato de Luke Snellin (The a Word).

O título conta a história de três casais se refugiando de uma nevasca caindo em uma cidade dos Estados Unidos, porém em uma data muito importante para eles, pois era noite de natal. A obra foi bastante deseja quando lançada, pois cada escritor ficou responsável por narrar um casal e sua noite natalina.

Deixe a Neve Cair foi publicado em 2013 no Brasil pela Editora Rocco, a mesma é responsável pela distribuição dos exemplares de Harry Potter, um clássico da literatura e do cinema. Este é único livro de John Green publicado pela casa editorial, já que seus outros foram lançados pela Intrínseca.

Inclusive o autor já teve outras duas obras adaptada para o cinema, como A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, dois títulos bastante aclamados no meio literário e cinematográfico.

As gravações começam em 2019 e ainda não existe uma data de estreia.

Comentários