Darkside lança a Graphic Novel ‘Aurora nas Sombras’
18 jun

Darkside lança a Graphic Novel ‘Aurora nas Sombras’

Notícias

Amanda Barros

Sobrevivência, maldade, morte e um mundo terrível, não são coisas que condizem com desenhos com traços fofos como os de Aurora, mas é exatamente isso que a mais nova Graphic Novel da DarkSide Books traz aos leitores.

Um grupo de pequenos seres é obrigado a sair do lugar aconchegante onde mora e iniciar uma luta pela sobrevivência em um mundo terrível. Tudo parece dentro dos conformes, certo? Bem, mais ou menos. A casa deles era o cadáver de uma garotinha estirado no meio da floresta, e o lugar para onde eles vão não é nada mais, nada menos que o mundo que conhecemos como nosso.

Essa é a sinopse de Aurora nas Sombras, o quadrinho, escrito por Fabien Vehlmann e ilustrado por Marie Pommepuy e Sébastien Cosset (que assina como Kerascoët) foi indicado ao Prêmio Eisner de 2015 (o Oscar dos quadrinhos).

Na narrativa, a graphic novel aborda assuntos como inveja, egoísmo, rancor e ganância, a formação de alianças em tempos difíceis, o desmoronamento da civilização e a morte da inocência. Além disso, o quadrinho traz uma atmosfera meio Alice no País das Maravilhas com toques muito mais sombrios e promete conquistar os olhos dos leitores ao mesmo tempo que os faz refletir sobre os horrores da vivência humana.

Aurora nas Sombras fará parte do selo DarkSide Graphic Novel e será lançada em 20 de junho, mas já está disponível para pré-venda.

Comentários