DarkSide Books publica “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, de Henry Farrell
14 mar

DarkSide Books publica “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, de Henry Farrell

Notícias

Victor Tadeu

Após muitos anos afastado do mercado editorial brasileiro o livro O Que Terá Acontecido a Baby Jane, escrito por Henry Farrell chega ao Brasil pela DarkSide Books. O  trhiller psicológico é um clássico da literatura e cinematografia, inclusive estava sendo bastante desejado pelos leitores da casa editorial.

O título está sendo lançado pelo Cine Books Club, o selo editorial de livros sobre filmes, ele contém capa dura e três contos incríveis do incrível romancista.

Durante a leitura acompanharemos a sinistra e tenebrosa história de duas mulheres de idade vivendo em uma mansão afasta, onde a decadência é muito preocupante, a relação delas é doentio e dependente. Tudo começou quando uma fazia mais sucesso que a outra em apresentações teatrais onde “Baby” Jane Hudson não teve tanto destaque quanto a irmã, mas infelizmente Blanche a estrela de Hollywood, acaba sofrendo um acidente e parando na cadeira de rodas.

A situação fica preocupante quando a raiva, inveja e ódio falam mais alto entre elas. O fato das irmãs terem uma sanidade mental descontrolada é motivo para transformar ressentimentos passados em obsessões, colocando suas vidas em risco.

O Que Tetá Acontecido a Baby Jane? já foi adaptado para os cinemas no dia 11 de junho de 1964, estrelado por Joan Crawford e Bette Davis. A direção ficou responsável por Robert Aldrich diretor de Crime e Paixão (1976)

Veja o anuncio feito pelo Twitter;

Esse pode ser mais um sucesso do catálogo da DarkSide, justamente pelo título lembrar em partes de Psicose (1959), de Robert Bloch, e Menina Má (1954), de William March. A obra está em pré-venda e foi elogiada pela revista Kirkus Reviews.

A Cine Book Club é responsável por lançar outros títulos incríveis do cinema e da literatura, em suma clássico, porém excelentes, como: Os Goonies, Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica e entre outros.

Clique aqui para acessar a pré-venda.

Comentários