Creep 2 ganha 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
26 nov

Creep 2 ganha 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Notícias

Julia Giarola

Após ganhar notoriedade com o primeiro filme na Netflix, a sequência de Creep passa despercebido pelos cinemas, mas ganha a atenção da crítica. Acompanhando um produtor de filmes falido que aceita um trabalho anunciado no Craigslist e que vai descobrindo devagar as intenções de seu sinistro cliente, o terror lançado em 2014 recebeu aclamação com seu enredo diferente e cenas marcantes, apesar de não ter agradado todos da audiência.

Agora com 100% de aprovação no site do Rotten Tomatoes, Creep 2 está para chegar para o público brasileiro dia 23 de dezembro na plataforma da Netflix. A sequência estrelada por Mark Duplass está dando o que falar com sua trama original e elemento cômico que faz do filme ainda melhor que o primeiro.

Essa nova história segue Sara (Desiree Akhavan), uma curiosa cineasta que responde a um anúncio online de alguém que parece ser a cobaia perfeita para seu novo projeto. Ela concorda em passar um dia acompanhando um homem (Mark Duplass) que diz ser um serial killer, imaginando em como seu projeto de vídeo será chocante e inovador. Mas não demora para que descubra que está entrando em um buraco do qual não poderá sair.

Para quem ainda não assistiu Creep, este já está disponível na Netflix. Em breve teremos a crítica de Creep 2, então fiquem atentos. E você, já assistiu o filme? O que achou? Deixe seus comentários abaixo.

Assista ao trailer:

Leia também

Comentários