Conheça a verdadeira história do papel de parede em Para Todos os Garotos Que Já Amei
29 ago

Conheça a verdadeira história do papel de parede em Para Todos os Garotos Que Já Amei

Notícias

Victor Tadeu

Foi revelado por Jenny Han, escritora de Para Todos os Garotos Que Já Amei, o livro que deu origem ao filme, toda a história por trás do papel de parede que conseguiu arrancar suspiros de muitas pessoas ao assistir a adaptação cinematográfica. Os cinéfilos puderam visualizar essa imagem quando os protagonistas começam a falar sobre confiança e “coisas de namorados” no relacionamento e um deles ajusta a imagem em seu celular.

Apesar de ter sido bem projetada, a foto não foi tirada com o intuito de fazer parte do filme, muito pelo contrário, durante um intervalo de gravações ambos os atores deitaram em um sofá na sala verde para descansar e nesse exato momento que alguém tirou a foto. Nela Lana Condor (Lara Jeans) e Noah Centineo (Peter Kravisnky) estavam realmente dormindo e ficaram sabendo da imagem somente depois.

Para Todos os Garotos Que Já Amei foi dirigido por Susan Johnson e conta a história de Lara Jean, uma adolescente que sempre teve o hábito de escrever cartas para os meninos que já gostou, porém nunca teve coragem de enviá-las para os destinatários. Só que, um certo dia todas as cartas param na mãos de todos os garotos e ela se encontra na beira do abismo.

A adaptação está sendo muito bem assistida dentro da Netflix, após um bom tempo sem novidades o título conseguiu fazer sucesso no serviço de streaming e aparentemente está atendendo as expectativas de toda equipe técnica. No elenco Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard e Anna Catchcart foram cotados para atuar e tudo indica que haverá continuação.

“Foi realmente um dos membros da nossa equipe que tirou essa foto. Ambos estavam na sala verde do set no local do ensino médio, na área onde colocamos os atores. Na verdade, eles estavam dormindo no sofá daquela sala, então paramos e tiramos essa foto e ela é tão fofa.

Então, apenas pegamos (a foto) emprestada do nosso membro. (Risos) Não houve (uma cena). Eu poderia inventar alguma coisa, mas na verdade eu acho lindo que eles saiam assim”, confessou Jenny Han para ET Online.

 

Para Todos os Garotos Que Já Amei pode ganhar continuação

É nítido todo mundo perceber que a repercussão do filme está sendo grande e provavelmente atendeu as expectativas de público dos produtores, apesar de nenhuma nota ter saído em relação a audiência é bem provável que Susan Joshson possa dirigir a continuação de Para Todos os Garotos Que Já Amei.

O que muitos assinantes Netflix ainda não sabem é que Para Todos os Garotos Que Já Amei é o primeiro livro de uma série escrita por Jenny Han, ou seja, tem mais histórias para ser desenvolvida envolvendo Lara Jean e suas cartas. A série é composta por três livros respectivamente Para Todos os Garotos Que Já Amei, PS: Ainda Amo Você e Agora é Para Sempre, Lara Jeans, todos os livros foram publicados pela Intrínseca

Até o momento não houve pronunciamento de Susan Joshson ou da Netflix em relação a uma continuação, porém tudo indica que em breve sairá uma nota de confirmação, já que a audiência está sendo grande e aparentemente atendendo as expectativas da produção. Lana Condor, a atriz que protagonizou Lara Jean já disse está disposta para uma continuação.

“Eu acredito que todo o elenco está dentro se as pessoas assistirem ao filme e mostram que gostaram. Então vamos ver. Eu vou amar fazer um segundo e terceiro filme. E eu sei quando nós vamos gravar isso — Noah, Israel, Janel, todos — conversamos sobre isso e como queremos gravar um segundo filme imediatamente após o primeiro,” disse a atriz.

Leia também:

• CRÍTICA – Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei
• Escritora de Para Todos os Garotos Que Já Amei apareceu no filme e você não percebeu
• Para Todos os Garotos Que Já Amei pode ganhar continuação

Comentários