Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”
21 ago

Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Notícias

Victor Tadeu




Para Todos os Garotos Que Já Amei, de Jenny Han é um livro publicado pela Editora Intrínseca em 2015 e conta a história de Lara Jean, uma garota de 16 anos que vive com o pai e as irmãs nos EUA, desde pequena ela tem o hábito de escrever cartas para os meninos que gosta, porém ela nunca envia as cartas devido a timidez e inexperiência em se relacionar com outras pessoas. Em um determinado dia Lara encontra-se na beira do abismo, pois de forma misteriosa todas as 5 cartas foram enviadas para os destinatários, deixando-a totalmente encurralada.

O best seller ganhou uma adaptação cinematográfica pela Netflix, ela foi lançada sexta-feira passada (17) e está sendo o filme mais consumido no momento dentro da plataforma de streaming (clique aqui para ler nossa crítica). O longa-metragem foi dirigido por Susan Johnson e no elenco vamos encontrar Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard e Anna Catchcart.

Sendo um dos títulos mais assistidos dentro da Netflix, decidimos compartilhar com vocês a trilha sonora que acompanha toda a história, que por sinal, foi bem produzida. Abaixo segue as músicas dentro do Youtube para você desfrutar de todas as letras, batidas e se encantar novamente com Para Todos os Garotos Que Já Amei.

Lauv – I Like Me Better

 

Blood Orange – You’re Not Good Enough

 

Wild Nothing – Chinatown

 

The Strike – Human Right

 

Erin McCarley – GOOD

 

Confidence Man – Boyfriend

 

Viigo – Beautiful

 

Anna of the North – Lovers

 

Many Voices Speak – Video Child

 

Tears For Fears – Everybody Wants To Rule The World

 

Matthew E. White – Cool Out (Ft. Natalie Prass)

 

The Pains of Being Pure at Heart – When I Dance With You

 

Leia também:

CRÍTICA – Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Filme inspirado em livro chega na Netflix essa semana
• 05 Filmes sobre festas para você assistir na Netflix

Comentários