Companhia das Letrinhas publica o 5° volume de Capitão Cueca
26 nov

Companhia das Letrinhas publica o 5° volume de Capitão Cueca

Notícias

Victor Tadeu

Ontem (26) Capitão Cueca teve mais um volume lançado pela Companhia das Letrinhas, o selo infantil do Grupo Companhia das Letras. O livro gira em torno das aventuras de Jorge e Haroldo que acabam transformando a professora mais temida, a Sra. Ribble, em uma super vilã.

Capitão Cueca e a fúria da ferocíssima Mulher Tentacular é o título que esse volume ganhou, ele foi escrito e ilustrado por Dav Pilkey e chegou no departamento da editora no dia 22 de novembro. Os exemplares já estão sendo comercializado e caso você não encontrou na livraria próximo da sua casa, entre em contato com a Companhia das Letrinhas.

Leia a sinopse;

Quando Jorge e Haroldo transformam a sra. Ribble, a professora mais temida da escola, em uma supervilã disposta a dominar o mundo a qualquer custo, tudo parece perdido… Mas eles ainda podem contar com o Capitão Cueca! Jorge e Haroldo passaram de todos os limites dessa vez… Eles criaram um monstro! Ela é mais rápida, mais inteligente e mais malvada do que qualquer coisa que o mundo já viu antes — ela é a Mulher Tentacular! Com a ajuda de seus terríveis robôs e seu cabelo mortífero, a Mulher Tentacular está disposta a dominar o mundo, e ela não vai deixar que ninguém fique em seu caminho — nem mesmo o Capitão Cueca. Será que este será o fim do nosso herói?

Capitão Cueca é uma das franquias infantil de mais sucesso em diversos meios de entretenimento, a história já ganhou adaptação em filme (As Aventuras de Capitão Cueca, David Soren em 2017) e em série (As Épicas Aventuras de Capitão Cueca, Dreamworks Animation em 2018).

Além do sucesso no meio cinematográfico, o super herói foi um dos temas do estande da Companhia das Letrinhas durante a 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Clique aqui para saber mais sobre o livro.

Comentários