Com sucesso no Wattpad, Unicelular será publicado pela Editora Martin Claret
16 nov

Com sucesso no Wattpad, Unicelular será publicado pela Editora Martin Claret

Notícias

Victor Tadeu

Unicelular, escrito por Tarsis Magellan é um grande sucesso do Wattpad e agora será publicado pela Editora Martin Claret em edição física. A notícia é do próprio autor, ele utilizou suas redes sociais para divulgar as informações.

Atualmente Unicelular contém 175 mil leituras no Wattpad, consequentemente o escritor ganhou 28 mil leitores. O sucesso da obra foi tão grande que os embaixadores da plataforma ao analisar todo envolvimento dos leitores com o título, decidiram colocá-la como destaque, assim apresentando para novas pessoas e recebendo críticas positivas por uma grande parcela de usuários.

Inspirado em um caso supostamente real, a sinopse revela um pouco da história;

ROSA ViLLAR, agente da ABIN, é chamada às pressas para investigar o envenenamento do filho de uma influente jornalista americana que estava de férias, numa das belas praia do Brasil. O que Rosa não imaginava é que o bem-estar da criança estaria ligado a membros do alto escalão da embaixada dos Estados Unidos; e caso a cura não seja encontrada a tempo, problemas diplomáticos surgirão entre os dois países.

A agente tem fortes indícios de que a Biotech, uma grande empresa farmacêutica chinesa, está envolvida no incidente e comanda uma empreitada gigantesca no país. Isso a levará ao centro de controle da corporação, na Ilha de Trindade.

Lá, Rosa será apresentada à Iniciativa Unicelular, um projeto que ela somente imaginou existir em histórias fantásticas dentro de uma grande mostra cientifica de microbiologia. No entanto, ela sente que algo mais está à espreita, capaz de colocar não só a sua vida, mas a de todos em risco.

Envolta em uma teia de mentiras, conspirações, segredos corporativos e inúmeras mortes, Rosa deve descobrir os mistérios escondidos em um lugar onde não só o homem, mas também a natureza, serão seus piores inimigos.

Unicelular já recebeu endosso de Raphael Montes e Marcus Barcelos, ambos escritores de mão cheia e que adoram o gênero terror. A história tem elementos policiais de suspense e dialoga muito com a ficção científica e com o terror. É inspirada em um estilo chamado tecnhothriller, cujo pai era Michael Crichton, autor de Jurassic Park.

Tarsis revelou que estava procurando uma casa editorial para a publicação da edição física da sua obra há 3 anos, inclusive pesquisou muito sobre a Verus, um selo editorial do Grupo Record. Porém, foram as propostas e condições da Editora Martin Claret que chamou a sua atenção.

A editora Mayara Zucheli está responsável pela publicação do título, cuja indicação foi feita pelo Yvens Castro do canal Saga Literária. Unicelular demonstra ser mais um best-seller brasileiro, inclusive está trabalhando a campanha de marketing com a Mufasa Cloud, do escritor Pedro Deleu.

A previsão de lançamento é para 2019.

Assista ao bookteaser

Comentários