Cecelia Ahern publicará continuação do livro “P.S. Eu te amo”
13 mar

Cecelia Ahern publicará continuação do livro “P.S. Eu te amo”

Notícias

Victor Tadeu

Após anos sem qualquer comunicado que envolvesse P.S. Eu Amo Você nesta quarta-feira (13) a escritora Cecelia Ahern anunciou exclusivamente pela EW, um jornal virtual norte-americano, a continuação da história que comoveu o coração de muitos leitores.

O primeiro título dessa possível duologia foi lançado oficialmente em 2004, mas somente distribuído em território brasileiro em 2012 pela Editora Novo Conceito. Ele foi um sucesso, principalmente depois da adaptação cinematográfica e 2008, estrelada por Hilary Swank e dirigida por Richard LaGravenese.

Até o momento a continuação tem o título internacional de Postscript, ele conta a história de Holly Kennedy sendo abordada por um grupo chamado “P.S.I Love You Club”. O clube deseja que ela ajude-os a despedir dos seus entes queridos, isso acaba sendo um gancho para arrastá-la ao passado.

Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly vem a perceber que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer …

“Já se passaram quinze anos desde que escrevi meu romance de estréia e aproveitei o desafio de revisitar o mundo de Holly sete anos após a morte de seu marido”, disse Ahern em um comunicado. “Um projeto profundamente emocional para mim, Postscript é o PS para o meu PS e, embora seja uma continuação, é também uma história que está sozinha em viver uma vida intencional em face de doença, tristeza e perda. Espero que os novos leitores e os fãs de PS, I Love You , aceitem a nova jornada de Holly. ” (Via EW)

Postscript está previso para ser lançado no Reino Unido durante o outono, mas vai chegar nas livrarias dos Estados Unidos somente em abril de 2020. É válido lembrar que a autora também está outro lançamento, onde ela reúne diversos contos envolvendo questões femininas.

Roar é o nome da sua coletânea e vai ser lançada durante abril, seu lançamento oficial foi marcado para o dia 16. Clique aqui para ler um trecho.

P.S. Eu Te Amo foi um best-seller global, ele levantou toda a carreira literária de Cecelia e chegou vender mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo em quase 50 países. Até o momento não existe uma previsão de lançamento de Postscript no Brasil.

Comentários