Bird Box l Adaptação em filme de “Caixa de Pássaros” chega na Netflix
21 dez

Bird Box l Adaptação em filme de “Caixa de Pássaros” chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

A adaptação cinematográfica de Caixa de Pássaros, escrito por Josh Malerman chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (21). O filme conta a história de uma mãe vivendo uma odisseia junto com seus filhos, onde eles podem viver seus piores pesadelos através do olhar.

O longa-metragem será lançado às 04 do dia 21 de dezembro e aparentemente é um dos lançamentos mais aguardado pelos assinantes, já que as adaptações cinematográficas estão sendo os títulos com maior recepção nos serviços de streaming e cinemas. Inclusive, recentemente a empresa lançou a adaptação de Dumplin’, livro também publicado no Brasil.

Bird Box, o título original do livro e filme, trata de uma distopia bastante intrigante e torturante, onde uma venda nos olhos é a salvação dos seres humanos. Aproveitando esse tema, a atriz Sandra Bullock revelou ao G1 durante a Comic Com Experience, em São Paulo 2018 como foi atuar de olhos fechados.

“Não havia um vilão físico, então cada ator precisava expressar seus maiores medos, e cada um tinha uma reação única, uma experiência pessoal”, revelou Sandra Bullock.

Os exemplares do livro estão disponíveis nas maiores livrarias do Brasil, Josh Malerman tem outros títulos também lançados em território nacional pela Editora Intrínseca, a responsável pela distribuição nacional de 13 Porquês (13 Reasons Why), Para Todos os Garotos que Já Amei e outras adaptação bem recebidas na Netflix.

Assista ao trailer

 

Comentários