As autoras Aione Simões e Juliana Daglio são confirmadas na Coerência Literária 5ª Edição
24 jan

As autoras Aione Simões e Juliana Daglio são confirmadas na Coerência Literária 5ª Edição

Notícias

Victor Tadeu

Dando continuidade ao Coerência Literária, a Editora Coerência anunciou há umas semanas mais uma edição do evento que reúne diversos leitores, autores, blogueiros e amantes da literatura para conversar sobre livros e apresentar algumas obras incríveis.

Aprofundando em possíveis modos para driblar a atual crise literária, o evento se sustentará neste assunto que está sendo um grande problema para diversas empresas que atuam no mercado editorial. Infelizmente esse está sendo o motivo de várias livrarias e casas editoriais estarem fechando as portas, como a Cultura e a Saraiva.

Porém, no dia 14 de janeiro a Editora Coerência começou anunciar as atrações da 5a edição do evento, e entre elas foi confirmado a presença de Aione Simões e Juliana Daglio, duas escritoras bastante conhecida entre os leitores que consomem literatura nacional.

Aione Simões é participante da antologia Vidas na Noite, publicada de modo independente pela Amazon, acumulando mais de 30 mil leituras desde o lançamento. Ela deixou a Nutrição para viver de livros, onde tem um canal no Youtube desde 2011 chamado Minha Vida Literária e cursa Letras na USP desde 2015.

Por outro lado, Juliana Daglio dará o seu nome conversando um pouco sobre literatura durante o evento, ela contém bastante experiência no meio literário e já publicou diversos livros, sendo suas séries literárias Uma Canção para a Libélula e O Lago Negro. Juliana já assinou contrato com a Bertrand Brasil, do Grupo Editorial Record, para publicação do livro de terror Lacrymosa. Mas, com a escrita correndo em suas veias também participou de algumas antologias, inclusive várias da Editora Coerência.

A Coerência Literária – 5a edição será mediada pela Giovanna Vaccaro na Unibes Cultural (SP), o evento está marcado para ser realizado no dia 31 de março a partir de 14h até 17h. Também foi confirmado uma palestra com Felipe Colbert, o agente literário e editor do Grupo Novo Conceito.

Caso você for comparecer ao evento, realize o seu cadastro para receber brindes e lanchinho desenvolvidos pela organizadora e chefe-editorial da Editora Coerência, Lilian Vaccaro. Essa inscrição é necessária para participar, você pode garantir seu ingresso gratuito clicando aqui, ou, cadastrando via formulário clicando aqui.

Comentários