“Areia Movediça”, uma série baseada em livro, chega esta semana na Netflix
03 abr

“Areia Movediça”, uma série baseada em livro, chega esta semana na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Nesta semana a Netflix está lançando diversos títulos, inclusive a 2a temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, porém uma série que está sendo bastante desejada pelos assinantes é Areia Movediça. O programa chega na sexta-feira (05) na plataforma de streaming junto com uma média de outros 10 lançamentos.

A série conta a história de Maja Norberg decepcionada como mundo, ela acaba de ser acusada de ter assassinado o namorado e a melhor amiga durante o tiroteio. Infelizmente a suspeitamento foi motivo dela ter ficado nove meses presa, porém sua pena está acabando e muios segredos serão revelados.

Maja começa ser julgada e a mídia não dá um tempo, toda a sociedade quer que ela seja a culpada, mas pequenos vestígios será motivo do início de uma profunda e intensa investigação.

Areia Movediça é um livro escrito por Malin Persson Giolito e no Brasil foi lançado recentemente pela Editora Intrínseca, a mesma casa editorial responsável pelo lançamento de Bird Box, Para Todos os Garotos que já Amei e os 13 Porquês.

Dirigido por Camilla Ahlgren, a série contará com 6 episódios, todos lançados às 04h de sexta-feira na Netflix. No elenco acompanhamos Hanna Ardéhn, Felix Sandman, David Dencik e outros atores vivendo a história.

Assista ao trailer;

Comentários