Após sucesso de “Bandersnatch” Netflix afirma produzir mais séries interativas
12 mar

Após sucesso de “Bandersnatch” Netflix afirma produzir mais séries interativas

Notícias

Victor Tadeu

O mercado de streaming está crescendo muito e trazendo diversas novidades para seus clientes, no final de 2018 a Netflix lançou sua primeira série interativa para jovens adultos e fez um grande sucesso entre os assinantes, e nesta terça-feira (12) foi confirmado em uma palestra mais séries com interatividade.

O vice-presidente da gigante de streaming, Todd Yellin, revelou em Mumbai durante 20ª edição da Conferência de Mídia e entretenimento, FICCI-Frames, que todos os assinantes da plataforma podem aguardar mais títulos interativos para os próximos anos.

Leia sua declaração em tradução livre;

“É um grande sucesso aqui na Índia, é um grande sucesso em todo o mundo, e percebemos, wow, contar histórias interativas é algo em que queremos apostar mais”, disse Yellin. “Estamos dobrando sobre isso. Portanto, espere durante o próximo ano ou dois, para ver mais histórias interativas. E não será necessariamente ficção científica, nem necessariamente será escuro. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance, onde o público pode escolher, se ela sair com ele ou ele.”

O vice-presidente também afirmou na mesma palestra que os títulos indianos pretendem crescer dentro da plataforma de streaming, principalmente depois dos últimos sucessos, onde os expectadores demonstraram gratidão e interesse.

Banderstach é um spin-off de Black Mirror, uma série de ficção científica, onde histórias são desenvolvidas para levantar questionamentos à população, principalmente diante de uma vida moderna que muitos estão vivendo sem cautela.

Comentários