Após filme cancelado, Doctor Who será adaptado em livro
26 nov

Após filme cancelado, Doctor Who será adaptado em livro

Notícias

Victor Tadeu

Devido o fracasso com a tentativa de adaptar Doctor Who em filme, o Quarto Médico, interpretado por Tom Baker, decide aproveitar todo o trabalho de escrita e publicar a história em livro. A obra recebeu o título de Scratchman e já tem data de lançamento.

O roteiro foi escrito durante a 4a temporada de Doctor Who, o mesmo ano em que ela era o protagonista. E apesar da recusação das produtoras, Tom Baker retornou com tudo para lançar o seu projeto em livro, no caso através de outro suporte de entretenimento.

“Adoro a improbabilidade de Doctor Who”, disse Baker em um anúncio. “A razão não desempenha papel algum. Como na religião, a coisa mais importante é a fé. Pode ser improvável, mas apenas acredite nela e tudo dará certo.”

A obra está prevista para ser lançada dia 24 de janeiro de 2019 no Reino Unido, ela conta a história do Doutor e seus amigos de trabalho Harry e Sarah Jane Smith, que estão passando as férias em uma ilha pacata. Porém, a situação sai do controle quando terríveis espantalhos começam a atacar o local.

Tentando desempenhar um excelente serviço, o Doutor e seus amigos afirmam que iriam salvar todos os moradores da ilha, mas acabam falhando ao cair em uma armadilha de Scratchman, que está disposto a torturá-los começando com seus medos mais temidos.

O livro não tem data de estreia no Brasil.




Comentários