Antologia “Nas Mãos da Morte” entra em financiamento coletivo no Catarse
12 ago

Antologia “Nas Mãos da Morte” entra em financiamento coletivo no Catarse

Notícias

Jonatas de Souza

As antologias são uma excelente forma de publicação para autores iniciantes, que ainda estão adquirindo experiência, pois investem pouco quanto comparado à produção de um livro solo. Contudo, há coletâneas que surgem com propostas ainda mais convidativas, como é o caso de Nas Mãos da Morte, da editora Sem Tinta, que está em financiamento coletivo com brindes incríveis no Catarse.

Foram 22 contos selecionados para esta antologia que reúne os momentos finais de seus protagonistas. As histórias perpassam por áreas de ficção científica, fantasia e suspense psicológico, e o elemento atrativo inicial, que encanta logo no primeiro contato, é a composição gráfica.

O organizador e dono da Sem Tinta, Erick Alves, é designer gráfico e um excelente desenhista. Como líder da editora, ele tem, segundo suas palavras, “a intenção de projetar cada livro como uma peça gráfica completa”, o que é verificado em publicações anteriores, como Cyberlife e o mais recente, Rathla: as Crianças do Mar.

Entre os brindes disponíveis na campanha, estão este e outros livros, canecas, pôsteres e marcadores. Em menos de dez dias, o financiamento coletivo arrecadou 36% da meta, e, apesar do ritmo rápido, o projeto conta com o seu apoio. Quanto mais gente contribuir, maior o sucesso e possibilidade de bater metas estendidas e desbloquear upgrades, como ilustrações e acabamento especial na capa.

A antologia é composta pelos textos de Alexandre Torres, Aline Cristina Moreira, Ana Carolina Machado, Arthur Cavalcante, Brenda Sales, Diego Mendonça, Erick Alves, Fabiana Prieto, Giórgia Neiva, Guilherme Milner, Jon O’Brien, João Augusto de Nardo, Leo Surcin, Mardey Stealth, Meg Mendes, Miguel Dracul, Rodrigo Ortiz Vinholo, Sabrina Mota Marcondes, Sergio Boni, Sophia Gaspar Leite, The Wolf e V. C. Grom.

A campanha ficará aberta até 13 de setembro, e você pode saber mais clicando aqui.

Comentários