Adaptações em filmes e série de “As Crônicas de Nárnia” ganha supervisor pela Netflix
12 jun

Adaptações em filmes e série de “As Crônicas de Nárnia” ganha supervisor pela Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Sem muito prometer a Netflix demonstra investir pesadamente em adaptações de livros, isso está frequentemente ocorrendo após o sucesso da 1a temporada de 13 Reasons Why, dando continuidade em Para Todos os Garotos que já Amei, Dumplin’, Bird Box, O Menino que Descobriu o Vento e entre outros títulos.

Como afirmado desde 2018 a empresa estará adaptados os livros de As Crônicas de Nárnia, obras que já ganharam adaptações cinematográficas, mas que serão exploradas também em filmes e série pela plataforma de streaming.

Sem muitas informações reveladas desde então, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (12) a integração de Matthew Aldrich como supervisor das adaptações. Ele foi co-roteirista de Viva – A Vida é uma Festa e agora está na equipe de supervisão de As Crônicas de Nárnia.

A série literária é composta por sete livros escritos por C.S. Lewis, mas no Brasil foi publicada através da WMF Martins Fontes em uma edição única. Já os novos filmes e a série é uma produção de Entertainment One, junto de Douglas Gresham e Vincent Sieber.

Não existe previsão de lançamento.

Comentários